Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se recebesse 5 euros por cada vez que esta questão já apareceu cá no fórum...
Já tinha as férias pagas! Nem que fosse um fds
A mim é quase todas as semanas...já dos recentes e mesmo assim de vez em quando dá amarelo. Não sei porquê, mas também não estou preocupado. Tenho contrato com a VV e as portagens têm sido debitadas na conta sem problemas.Vou aproveitar este tópico para fazer uma questão.
Tenho via verde num carro, mas reparei que ao passar no pórtico da via verde, acende a luz amarela do semáforo. o identificador já é dos mais recentes.
Tambem passei nas scuts depois disso, agora fico na duvida se está a ser cobrado as scuts ou não?!...alguém já teve este problema?
Vou aproveitar este tópico para fazer uma questão.
Tenho via verde num carro, mas reparei que ao passar no pórtico da via verde, acende a luz amarela do semáforo. o identificador já é dos mais recentes.
Tambem passei nas scuts depois disso, agora fico na duvida se está a ser cobrado as scuts ou não?!...alguém já teve este problema?
Vou aproveitar este tópico para fazer uma questão.
Obrigado pelas respostas []
A minha duvida maior era em relação as scuts, se cobravam ou não, porque não queria que mais tarde chegasse a casa a coima!
Já agora, aquilo sendo para substituir a pilha (que nos novos não sei se dá) ou avariado, a via verde substitui por um novo dispositivo sem custos para o utilizador? []