Vi um VW Eos

citação:Originalmente colocada por FGO

citação:Originalmente colocada por Mike_Duxxi

Ha cerca de 3 semanas a minha namorada numa terra para os lados de Palmela viu 2 Eos sem matricula a serem testados,a frente ia um homem no outro uma mulher.
Como forma de teste andavam-se a picar e a ultrapassar os carros a alta velocidade dentro das localidades!
Sempre bom...

EOS sem matricula a circular??? Nunca na vida meu caro. Tenho a sensação que a sua namorada não reparou bem!

Penso que me expressei mal, o que queria dizer era sem matricula normal(99-ZZ-99),isto é deveria ter qualquer coisa como já foi dito aqui no tópico: "viatura de teste" algo parecido não sei mas vou-lhe perguntar...

Finalmente vi um! Na Av da Liberdade! Fiquei encantado! DE LONGE o cc mais elegante e equilibrado do segmento (e se calhar não só)! Muito muito bonito!

yh, tipo e carros k a vw disponibiliza pro pessoal da fabrica msmo do genero: "durante 1 mes ele e todo teu, testa-o, estica-o, espremeo e dps devolves k e pra ir pra sucata"

citação:Originalmente colocada por terminator

se querem ver eos de minuto em minuto é só irem á frabrica de palmela é até os ohos se enjoarem

Basta andar nas imediações... hoje vi 1 na quinta do anjo, 2 na quinta do conde, e um perto do barreiro...

Eu estou a morar em Madrid, e na altura do salão do automóvel, estava 1 sempre estacionado à porta da minha casa. Cada dia era um de uma cor...

Só não percebo é porque quando eu disse que vi o Brera me bloquearam o tópico dizendo que já havia um tópico do "EU VI!!!!"

Porque não bloqueiam este???

Hoje vi um EOS vermelho, o carro fica lindo nessa cor, de frente manda um grande impacto, era o 2.0 TDI.

No domingo esteve um na fila da ponte 25 abril à noite e o carro realmente tem uma grande presença.

Espero que seja um sucesso de vendas, para que a Autoeuropa se mantenha por cá durante muitos e bons anos, mas infelzimente não o acho nenhuma obra prima. Não é feio, mas também não é belo! Fica-se pelo bonitinho... a meu ver demasiado discreto.

citação:Originalmente colocada por Axxantis

Espero que seja um sucesso de vendas, para que a Autoeuropa se mantenha por cá durante muitos e bons anos, mas infelzimente não o acho nenhuma obra prima. Não é feio, mas também não é belo! Fica-se pelo bonitinho... a meu ver demasiado discreto.

por acaso:

01 de Agosto de 2006</u>

Em Junho último

VW Eos foi o descapotável mais vendido na Alemanha
A versão base só chegou a meio do mês, mesmo assim o modelo não deixou de se clarificar em primeiro lugar nas vendas. Palmela agradece…

O Volkswagen Eos foi o descapotável mais vendido na Alemanha em Junho passado, com 1.559 unidades entregues. O automóvel fabricado na Autoeuropa representou quase um em cada dez novos descapotáveis vendidos ao longo desse mês. E este pequeno sucesso foi conseguido quando a versão base apenas chegou aos concessionários ao longo de Junho.
O Eos está disponível em duas versões a gasolina e uma a gasóleo, e a cor mais requerida é o invariável cinzento prata, seguido do preto e do Azul Midnight.
Estas são boas noticias para a fábrica de Palmela, que constrói o modelo em exclusividade dentro do Grupo VW.

in AHO</u>

:)[8D]

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por Suarez

Tambem andava aqui um com aquelas matriculas amarelas

as matriculas amarelas que os EOS utilizam,fazem parte de um acordo entre a autoeuropa e o governo portugues,para que os carros possam circular livremente(teóricamente em testes)sem terem que estar matriculados definitivamente.com as sharan utilizavam aquelas matriculas brancas,tipo as que usam os consecionários,mas penso que isso não era legal.

P.S.desculpem o offtopic mas...vão-se preparando que qualquer dia vai começar a andar por ai o sciroco...

Info interna: Eu só espero que eles consigam resolver os problemas que a capota está a dar, tipo como já aconteceu a 2 compradores na Alemanha irem na AE, na posição "tecto de abrir" e PUMBA de repente o vidro do "tecto" sai disparado.

citação:Originalmente colocada por André

Info interna: Eu só espero que eles consigam resolver os problemas que a capota está a dar, tipo como já aconteceu a 2 compradores na Alemanha irem na AE, na posição "tecto de abrir" e PUMBA de repente o vidro do "tecto" sai disparado.

Ui, medo... [xx(]

Voltar
Superior