Vi um VW Eos

O carro pelo que sei está com uma qualidade bastante boa, daí os sucessivos adiamentos do seu lançamento, neste momento os carros que circulam nas ruas são essencialmente para fazer testes e ainda para fazer uma promoção do produto, pelo que sei foram entregues vários Eos a algumas patentes (em bom numero) da autoeuropa para isso mesmo, promover o produto.

ONUN, a esta altura eles já ñ te podiam fazer nada, nem pedir explicações, assim que o carro é dado a conhecer publicamente passa a ser permitida a recolha de imagens por terceiros.

Conheço várias pessoas que já iveram a oprtunidade de andar nele e disseram que está bastante bom mesmo.

Boas,

Já há umas boas semanas que os venho a ver, os que andam a fazer os testes de estrada.

Muito bonito, tem uma presença agradável ; )

Cump.

Eu também vejo Eos praticamente todos os dias, moro na zona de Palmela, e quanto aos sucessivos adiamentos no lançamento, de acordo com um Engº Alemão que lá trbalha e que conheço, deve-se apenas e tão somente a problemas com a capota rígida...parece que a coisa n está ainda muito bem afinada...mas há-de estar!!

Até hoje só vim um, passou por mim na N8 ao pé do Barro, um pouco depois de Loures no sentido Norte-Sul!

Era de noite vi muito pouco!

Tambem já vi um este fim de semana que passou, na ponte 25 de Abril..

E só posso dizer uma coisa, o carro.. É FEIO PARA CARAÇAS!!! :D

citação:Originalmente colocada por bizarro

Não vou tão longe, o carro é engraçado, mas não acho que seja nada de mais. É apenas mais um CC com linhas VW, tal como o 307 ou Megane.

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Não vou tão longe, o carro é engraçado, mas não acho que seja nada de mais. É apenas mais um CC com linhas VW, tal como o 307 ou Megane.

Eu nao consigo gostar do carro... acho-o demasiado indiferente..

Vejo muitos, quase todos os dias... ainda ontem à noite passaram dois por mim no IC13 à noite, com aquelas matriculas da Auto-Europa sem serem iluminadas, e ou muito me engano ou íam perto da velocidade máxima... será que são multados se forem apanhados? [|)] Não me parece, até porque a matricula nem se via... o que é que esses gaijos são a mais do que os outros para andarem a testar os carros em estradas normais? [8]

citação:Originalmente colocada por cmax

Vejo muitos, quase todos os dias... ainda ontem à noite passaram dois por mim no IC13 à noite, com aquelas matriculas da Auto-Europa sem serem iluminadas, e ou muito me engano ou íam perto da velocidade máxima... será que são multados se forem apanhados? [|)] Não me parece, até porque a matricula nem se via... o que é que esses gaijos são a mais do que os outros para andarem a testar os carros em estradas normais? [8]
Status [:p]

Tenho visto um todos os fim-de-semana com uma matricula esquisita. Sinceramente, em termos de aspecto exterior não é nada de novo. É a cara da última geração de modelos VW que já enjoa.

Caros amantes do Eos (ou n)

Quem morar perto, é só dar 1saltinho À Autoeuropa q eles tao lá Às dezenas pa n dizer centenas parados no parque, bem juntinho À rede, e podem tirar as fotos q quiserem.
E tal cmo já foi referido é frequente vê-los nekela zona a acelarar por tdo o lado.

Exactamente.
eles fazem mto aquele percurso desde a bomba da Bp até À Autoeuropa.
E adoram passar a abrir nas rotundas(acesso da AE na Coina) de cabelos ao vento.

Neste domingo ali perto da fábrica da coca-cola passaram 2 por mim, tipo passou um, passado 10 minutos passou outro, com uma matricula esquisita que deve dar para andar por ai sem ter problemas com a BT, ontem vi outros dois, mas já iam juntos, um atrás do outro com o mesmo género de matricula na estrada dos olhos água, o mais engraçado é que os condutores eram do tipo zé do boné:D:D

Voltar
Superior