Vi um VW Eos

citação:Originalmente colocada por Nosferatu

Vai estar á venda em Maio de 2006 com os seguintes motores:
- 1.6 FSI 100 cv
- 2.0 FSI 150 Cv
- 2.0 TFSI 205 Cv
- 2.0 TDI 140/170CV
No site da Volkswagen.de:

- 1.6 FSI 115 Cv
- 2.0 FSI 150 Cv
- 2.0 TFSI 200 Cv
- 3.2 V6 FSI 250 Cv
- 2.0 TDI 140 CV

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

é bem bonito... só é pena que tenha 4 lugares... um descapotavel que se preze não tem 4 lugares, mas enfim.. é o que o pessoal gosta, e o carro está bem bonito

Pelo contrário, tás a confundir conceitos, um roadster que se preze é que tem 2 lugares. Um descapotavel pode muito bem ter 4 lugares

Sexta à tarde na zona de Belém em Lisboa andava um EOS a passear.
O que me chamou a atenção pois parei atras dele para virar à Esquerda para o CCB (vinha de Algés) foi a matricula.
Era amarela com o P de Portugal a Azul.
Ora quando vi o P pensei Portugal ??? Efectivamente era e tinha tb a indicação de Exp (Exportação)
Aqui ficam as fotos que são mto más mas estava a conduzir e foi só sacar o movel e tirar o que desse!

Download Attachment: EOS 1.jpg
35.91KB

Download Attachment: EOS 2.jpg
32.12KB

Tambem vi um VW Eos, no sabado, na Auto Estrada, em direcção a Evora, rodeado por um grupo de viaturas VW.
É de facto muito bonito, mais bonito ao vivo que em fotos.

hoje vi alguns 50 Eos's:D

pois é, na linha que passa ao lado da estação de comboio da Penalva estava lá parado um comboio carregadinho de Eos's[B)][B)]
eles devem tar quase ai a "rebentar"
so que eram quase todos cinzentos[|)]

citação:Originalmente colocada por SevenTrixx

Tambem vi um VW Eos, no sabado, na Auto Estrada, em direcção a Evora, rodeado por um grupo de viaturas VW.
É de facto muito bonito, mais bonito ao vivo que em fotos.

Eu há uns 15 dias atrás vi um Eos, cruzou-se comigo num sitio completamente improvável: numa estrada entre Évora e Sousel.
Ia sozinho, como se de um carro normal se tratasse mas pelo que me pareceu nem matrícula tinha! [:0]
Fartei-me de olhar pelo retrovisor e não vi matricula nenhuma naquele ponto que ia ficando cada vez mais pequeno...
Era azul claro, cor um pouco estranha mas não deu para ver mais, olhei para ele durante uns 5 segundos se tanto.

Cumprimentos

Também já vi uma série deles a circularem e outros parados no recinto da AutoEuropa. E ainda hoje vi uma carrada deles em cima de um comboio na estação da Penalva...

É normal começarmos a ver EOS por aí. A Autoeuropa neste momento já está a produzir cerca de 90 Eos por dia, já começam a ser alguns. Dentro de 1 mês serão 200 por dia. Realmente o carro é bem bonito e depois... o que é Português é bom.

Todos os dias os vejo na zona de palmela. Até no passado domingo andavam em testes, iam duas eos e dois monovolumes q pelo barulho q faziam de motor eram as 2.0 TDI.

Que eles têm feito mts testes, isso é verdade. quem frequenta aquela zona, sabe bem o qto os "eos" andam por lá a passear todos os dias. Então ao sábado á tarde, é raro não os ver ao pé da estção dos autocarros de palmela estcionados e os condutores cá fora provavelmente a descansar.

Também vi ontem o primeiro,era cinza prata,matricula amarela e tinha a designação EOS.
Foi em Cascais,numa rua estreita,fui lá para por acaso!
Só vi a traseira,era bem bonito.

Vi hoje um na ericeira! É simplesmente lindo! Tava eu a tirar fotos de dentro do meu carro e o alemão a topar-me... se ele viesse ter comigo tinha uma boa desculpa... "Tás a ver o meu carro? Como vês sou bom apreciador de VW" :D:D

Voltar
Superior