Vergonhosa caça à multa

Vergonhosa caça à multa

• Continuam a Passar multas, ignorado a avaria dos semáforos

Votos: 26 55,3%
  • Deixam de passar multas e ajudam os automobilistas

Votos: 7 14,9%
  • Bazam, antes que alguém se apercebam de alguma coisa.

Votos: 17 36,2%

• Total de eleitores
    47

MadRacer

New member
As nossas forças policias gabam-se que não andam na caça à multa, apenas querem agir "pro-activamente", numa atitude formadora. Se é assim, expliquem isto:
Trabalho no Cais do Sodré, quem vem da praça do município encontra os últimos 50 metros "Bus", ninguém liga... Sitio ideal para a PSP montar tenda.
Quase todas as semanas é a mesma cena, 2 carros patrulha, 6 agentes, o caos instalado.
Mas na semana passada, a electricidade falha, os semáforos avariam e o que faz a PSP?
Amanhã revelo a resposta...

As nossas forças policias gabam-se que não andam na caça à multa, apenas querem agir "por-activamente", numa atitude formadora. Se é assim, expliquem isto:
Trabalho no Cais do Sodré, quem vem da praça do município encontra os últimos 50 metros "Bus", ninguém liga... Sitio ideal para a PSP montar tenda.
Quase todas as semanas é a mesma cena, 2 carros patrulha, 6 agentes, o caos instalado.
Mas na semana passada, a electricidade falha, os semáforos avariam e o que faz a PSP?
Amanhã revelo a resposta...

Meteram o rabinho entre as pernas e foram à caça para outro lado. Se calhar querias que eles saissem do carro e fossem orientar o trânsito??[:D]

E os radares escondidos?

No outro dia fui à caça com os amigos, cada um ia no seu Jipe, sempre em fila e nisto vejo um dos meus colegas a sair de estrada a uma verlocidade jeitosa e a levar uma coisa à frente....

E mais não digo, adivinhem por vocês próprios o que aquele maluco fez![:)]

E os radares escondidos?

No outro dia fui à caça com os amigos, cada um ia no seu Jipe, sempre em fila e nisto vejo um dos meus colegas a sair de estrada a uma verlocidade jeitosa e a levar uma coisa à frente....

se tivesse dado um tiro na coisa tinha dito por desculpa que parecia um coelho[:)]

mba0813l.jpg

Última edição:
E os radares escondidos?

e a ultima foto deste radar foi... a cara chapada do jipe do teu amigo e com a matricula à vista?

E apesar dos votos apontarem para a continuação da "caça à multa", a verdade é que bazaram mais depressa que o diabo esfrega o olho"...

Considero condenável esta atitude... como querem impor respeito com atitude própria de criminosos^?

As vezes não entendo, já vi várias vezes a situação de os semáforos estarem trabalhar perfeitamente, e os policias estarem la sinalizar. Encher chouriços? Mostrar serviço?

E apesar dos votos apontarem para a continuação da "caça à multa", a verdade é que bazaram mais depressa que o diabo esfrega o olho"...

Considero condenável esta atitude... como querem impor respeito com atitude própria de criminosos^?
Então acertei!

(In)felizmente, já começo a conhecer bem o modus operandi da nossa polícia.

:sh):sh)

e a ultima foto deste radar foi... a cara chapada do jipe do teu amigo e com a matricula à vista?

Não, segundo ele a objectiva estava virada para o outro sentido(?), mas se tal não for verdade vai ter direito a um cartão de felicitação![:)]

Mas deixa lá, uma vez caçámos um javali e nesse mesmo dia fomos deixar as tripas do bicho junto ao carro patrulha...[:D] Aliás, o meio é tão pequeno que eles sabem que somos nós a fazer isto, tanto é que sempre que venho à terra mandam-me parar.apr:)

Andei com os pneus do meu Rover meio carecas e não me mandaram parar, fui ao café e à saída estavam eles a inspeccionar o carro. Priceless![:D]

Voltar
Superior