Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por J.Garcia
O meu tem 2 e não tem A/C!citação:Originalmente colocada por Nephilim
a ventoinha não tem nada a ver com o tamanho do motor mas sim com o tamanho do radiadore serve para forçar a passagem de ar pelas folhas do radiador para mais facilmente arrefecer o liquido de refrigeração.
2 ventinhas é pk 1 é do AC pois não faz sentido um carro ter 2 ventoinhas sem AC
Julgo que este é o caso usual e duvido que seja frequente duas ventoinhas com motores (e actuação independente). A razão para as duas tem provavelmente a ver com o formato do radiador (rectangular), com duas ventoinhas a cobrir uma área superior....citação:Originalmente colocada por J.Garcia
O meu tem 2! Uma eléctrica e outra que roda solidária com a 1ª, através de uma correia!
citação:Originalmente colocada por R4E
a laguna tem 2 uma ta quase sempre a trabalhar e a outra liga com o AC ou quando aquece muito.
curiosamente ha bastantes carros com 2 ventoinhas e sem AC, mas isso sao pormenorescitação:Originalmente colocada por Nephilim
a ventoinha não tem nada a ver com o tamanho do motor mas sim com o tamanho do radiadore serve para forçar a passagem de ar pelas folhas do radiador para mais facilmente arrefecer o liquido de refrigeração.
2 ventinhas é pk 1 é do AC pois não faz sentido um carro ter 2 ventoinhas sem AC
É o audi 80 e o radiador é mesmo rectangular!citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por J.Garcia
O meu tem 2 e não tem A/C!citação:Originalmente colocada por Nephilim
2 ventinhas para o radiador? é porque talvez o radiador seja grande muito rectangular. Que carro é?
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
curiosamente ha bastantes carros com 2 ventoinhas e sem AC, mas isso sao pormenorescitação:Originalmente colocada por Nephilim
o meu tem uma ventoinha ligada ao motor com acopolamento viscoso e outra electrica.
nop, no 306 é ao contrário, quando ligas o A/C a do radiador também liga.
Isso garanto-te....