Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu tem 2 e não tem A/C!citação:Originalmente colocada por Nephilim
a ventoinha não tem nada a ver com o tamanho do motor mas sim com o tamanho do radiadore serve para forçar a passagem de ar pelas folhas do radiador para mais facilmente arrefecer o liquido de refrigeração.
2 ventinhas é pk 1 é do AC pois não faz sentido um carro ter 2 ventoinhas sem AC
citação:Originalmente colocada por J.Garcia
a ventoinha não tem nada a ver com o tamanho do motor mas sim com o tamanho do radiadore serve para forçar a passagem de ar pelas folhas do radiador para mais facilmente arrefecer o liquido de refrigeração.
2 ventinhas é pk 1 é do AC pois não faz sentido um carro ter 2 ventoinhas sem AC
O meu tem 2! Uma eléctrica e outra que roda solidária com a 1ª, através de uma correia!
Não tem!citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Mas pode ja ter pré instalação...
O radiador é do 1.6TD de 80cv's e sim é uma bem fininha.citação:Originalmente colocada por civic sr
O meu tem 2! Uma eléctrica e outra que roda solidária com a 1ª, através de uma correia!
não é um AUDI 80 1.9TDI? 90 CV
É uma correia muito fininha,não é?