Vender a alma

Vender a alma

• Sim

Votos: 2 4,0%
  • Não

Votos: 28 56,0%
  • Talvez

Votos: 6 12,0%
  • Este tópico contém mensagens subliminares

Votos: 14 28,0%

• Total de eleitores
    50
  • Sondagem encerrada .
Escuta bem o que a moça te diz [:D]

As mulheres são tramadas quando começam com aqueles jogos da treta [;)]

Depois um gajo gosta mesmo e acaba por ceder... Quantas vezes já me deram a volta :sh)

Posso ser teimoso em mtas coisas, mas no amor, tirando a traição, digo isto e o outro mas depois vou sempre lá parar...

Mas... Estou em vias de mudar !! [:)] [:p]

Bom...não sei...[;)]

pretendes saber se fizeste um bom negocio ?
Ouch [:)]

On topic, para o pessoal que não muda, e bla, bla, bla, o comportamento de grupo, é algo estudado, e "todos" mudam, quando inseridos num grupo.
E isso é facilmente verificavel até aqui no forum, por isso deixem-se de tretas.

Ou estão a ver o paulo num jantar de familia, a defender algumas coisas que se lêem por aqui ? [:)]

desde que ando por aqui ja mude de opinião relativamente a varias coisas.

automobilisticamente, passei a gostar mais de alfas e menos de vags.
mais de japunas e ainda menos de franceses.

politicamente talvez tenho ficado menos de esuqerda e mais liberal.

Tendo em consideração alguns factos espalhados...

Para pertencerem a um determinado clube, vocês mudariam de opinião em certos assuntos?

Mudariam a vossa maneira de pensar só para pertencer a esse clube?

Serão os privilégios desse clube assim tão bons?

Isso que tu mencionas é algo que acontece todos os dias, e nas mais variadas situações. Exemplo:

Se uma pessoa comete adultério no casamento, é apelidado de porco, desonesto, ordinário, etc. Mas se for um grande amigo nosso, já é coitado, devia andar frustrado, a mulher não deve satisfazê-lo na cama, etc.
E como este há milhares de exemplos no nosso quotidiano. Já vi muita gente mudar radicalmente de discurso conforme a situação em que se encontram! [:p] [;)]

Eu gosto de me integrar á paisana em certos grupos para os compreender e captar as dinâmicas de grupo inerentes.........

por vezes tenho que dizer coisas que na verdade não acredito.........mas faz parte do trabalho de campo![;)]

experimenta fazer um estudo no bairro do zambujal aos mitras e diz-lhes que nao fumas brocas e curtes a bófia [:D] [:D] [:D] e nao curtes mitras!

eu nao gosto de futebol, e então curto ver as reacções do pessoal quando me dizem o seu clube e eu digo que sou do clube adversário.....[:)]

Não.
Mas há bastantes que mudaram, sobretudo para clubes tipos opus gay. [:)]
Para eles deve ter havido vantagens que justificaram mudar de ideias em certos assuntos. [:D]

Eu meto uma cunha ao Satan por ti...
Mas tu achas que todos os homens são uns bananas? [:D] Conheces a colheita errada... "jogo duro"... [:D]
Muitas delas pensam que podem, que somos marionetas... Mas o que não falta são resistentes! apr:)[:)]

Voltar
Superior