Vender a alma

Vender a alma

• Sim

Votos: 2 4,0%
  • Não

Votos: 28 56,0%
  • Talvez

Votos: 6 12,0%
  • Este tópico contém mensagens subliminares

Votos: 14 28,0%

• Total de eleitores
    50
  • Sondagem encerrada .

zerorpm

New member
Tendo em consideração alguns factos espalhados...

Para pertencerem a um determinado clube, vocês mudariam de opinião em certos assuntos?

Mudariam a vossa maneira de pensar só para pertencer a esse clube?

Serão os privilégios desse clube assim tão bons?

Não, não mudava a minha maneira de pensar.

Neste aspecto sou teimoso. Mesmo que eu possa estar errado, tento levar a minha avante até ao fim.[:D]

Para pertencerem a um determinado clube, vocês mudariam de opinião em certos assuntos?
Não.
Mudariam a vossa maneira de pensar só para pertencer a esse clube?

Serão os privilégios desse clube assim tão bons?
Ja não chegará de meias palavras, de indirectas ?! Se têm alguma coisa a dizer digam-no, mas parem com este tipo de coisas.

Ah, e quanto ao grupo, é factual, que o individuo depois de pertencer a um grupo muda varios aspectos comportamentais e opiniões.

Não, não mudava a minha maneira de pensar.

Neste aspecto sou teimoso. Mesmo que eu possa estar errado, tento levar a minha avante até ao fim.[:D]

Tiraste me as palavras do teclado...

Sou o gajo mais teimoso que conheço [:D]

Quando meto algo na cabeça ninguém me tira isto de cá...

Sou mesmo -> [8b]

[:D][:D][:D]

Sou muito teimoso ( e impulsivo [:D] ). Não é fácil alterar as minhas ideias sobre alguma coisa. As tais regalias tb não o iam, muito provavelmente, conseguir fazer [:p]

Sou uma pessoa de ideias bastante fixas, não necessariamente por ser casmurro, mas porque costumo reflectir bastante antes de assumir uma posição.
Posto isto, acho muito difícil mudar a minha opinião sobre algo apenas para poder ser aceite no seio de determinado grupo. Admito, porém, que já uma ou outra vez mudei de opinião já depois de fazer parte de um grupo.

Quando chegar a altura tu vais entender aquilo que te disse.
[;)]

Escuta bem o que a moça te diz [:D]

As mulheres são tramadas quando começam com aqueles jogos da treta [;)]

Depois um gajo gosta mesmo e acaba por ceder... Quantas vezes já me deram a volta :sh)

Posso ser teimoso em mtas coisas, mas no amor, tirando a traição, digo isto e o outro mas depois vou sempre lá parar...

Mas... Estou em vias de mudar !! [:)] [:p]

Voltar
Superior