CarlosPinto
Banido
qual a melhor forma de vender casa?já pus no ocasião,mais...?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pois,já recebi telefonemas de imobiliárias só de por no jornal,vê lá tu!Tens as imobiliárias, mas há sempre a comissão...
pois,já recebi telefonemas de imobiliárias só de por no jornal,vê lá tu!
pois,já recebi telefonemas de imobiliárias só de por no jornal,vê lá tu!
é isso,menos que o vlor que tenho não vendo,não tenho pressa![Normal....eu trabalho numa....e é uma guerra...vão continuar a ligar-te [] [
]
Faz o seguinte: "estipula o valor que queres para ti....faz contrato com o maior numero de imobiliárias possivel....com o valor da comissão sempre em cima dakele que queres para ti....e sempre em não-exclusividade"
Quanto mais divulgares + sucesso na venda []
Normal....eu trabalho numa....e é uma guerra...vão continuar a ligar-te [] [
]
Faz o seguinte: "estipula o valor que queres para ti....faz contrato com o maior numero de imobiliárias possivel....com o valor da comissão sempre em cima dakele que queres para ti....e sempre em não-exclusividade"
Quanto mais divulgares + sucesso na venda []
[imobiliárias ajudam, mas mais que 2 ou 3 a vender a mesma casa é tornar tudo numa feira!
Existe ainda os leoninos da remax que pedem exclusividade e ainda cobram 5% + IVA! Um abuso!
[] [
] [
] exclusividade!!![
] [
] [
]
não existe melhor solução que o velho letreiro na janela feito por nós!!! sempre são menos a ganhar com a venda da casa...
muitas vezes as pessoas vão dar o passeio de domingo e vêm, se for um numero particular até ligam, mas se for uma agência "fica para depois"...
Geralmente o valor é estipulado pelo dono ou pela agência?
Daqui a 8 anos, vou colocar o meu apartamento á venda(sei que ainda falta muito, mas já estou a magicar), que é quando a esposa fará os seus 30 aninhos e quero ir para uma vivenda, pelo menos um andar moradia.
PS: No sapo.casas também dá(penso eu) e é muito concorrido.
Discordo com quase todas as sugestões e opiniões que foram feitas.A vender através de imobiliária escolhe apenas uma.Não te mete impressão ver uma casa com meia dúzia de cartazes a dizer vende-se, cada uma com a sua côr?Ligas para uma placa uma diz xx€,outra diz yy€ e quem sai a perder és sempre tu.A tua casa não é uma feira e defende-a como não sendo como tal.A remax leva 5%(caro ou barato isso depende de ti) mas já te informaste porque levam 5% e não 3%?
Procura é alguma agência com resultados dados na zona e o preço para venda não é aquilo que tu achas mas sim o que o mercado diz ou senão arriscas-te a vender a casa do vizinho..
Boa sorte para o negócio