citação:
Originalmente colocada por worldtiki
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Porque é um Fiat, e nem as empresas apostam neles, nem as gestoras de frota os colocam senão com rendas altissimas.
Santa pachorra [v]
Ou se calhar porque o 1.3 no Punto apareceu já no final de vida do modelo (e apenas na revisão B) [xx(]
E ainda vendeu (e vende) bem em comerciais.
Vende uma fartura

Aquilo é a loucura [}

][}

] Por isso é que a Fiat têm uma rede de concessionários tão grande, é por causa da loucura das vendas [}

][}

]
Quer tu queiras quer não, a Fiat neste mometo só é referência nas vendas por causa do Grande Punto e do Panda que eu ate acho um carro simpatico e digo te desde já de caras que era minha escolha no segmento. Agora nos restantes segmentos principais a Fiat não vende, quer tu queiras quer não. Nos comerciais mistos, têm santa paciência mas nunca em circustãncia alguma fez sequer mossa nos 206, nos Clios ou nos Corsas porque as empresas cada vez mais são controladas pelas gestoras de frotas, e essas nem tu te passa pela cabeça os valores que colocam a uma empresa para um Fiat.
O Grande Punto pode e é uma evolução na marca, eu não gosto do carro mas não gosto por uma questão estetica, mas já o exprimentei "n" vezes e reconheço bastante qualidade nele, mas não gosto dos interiores nem do exterior...é um gosto tudo bem, e não passa disso.
Se a Fiat continuar com futuros lançamentos do mesmo genero, não tenho duvidas que esta no bom caminho e que consequentemente será marca para discutir o top das vendas nos mais variados segmentos
Agora neste momento não é, por mais que tu queiras, porque ainda hoje e ja com o Grande Punto, O carro mais barato 2000 euros que um Clio III, por exemplo...saí mais caro em renting uns 30 euros por mês em relação á Renault. Se a imagem mudar, e as gestoras de frota começarem a apostar neles...não tenho duvida que vêm ca para cima.
Se não mudar, esquece, isto será sempre dos mesmos. Sempre vos disse e continuo a dizer, são as Rent-a-car's e as Gestoras de Frota que no mercado nacional fazem o top...