Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Voces andam mesmo a leste do mercadocitação:Originalmente colocada por pensante
O "velhinho" Corsa em junho conseguiu vender mais do
que o modelos recentes como o 207 e Yaris,
como é que é possível? [:0]
Pronto, eu desisto [8]citação:Originalmente colocada por RScupra
Mas o Gpunto vende-se bem? Eu se vi 5 na estrada foi muito...!
[8D]![]()
citação:Originalmente colocada por RScupra
Mas o Gpunto vende-se bem? Eu se vi 5 na estrada foi muito...!
[8D]![]()
arrasta-se e mt,fui testa-lo quando saiu que decepção!citação:Originalmente colocada por joaorif
O clio 3 arrasta-se? lol Mas então compara o conforto do clio 3 com o do corsa! É que nem tem nada a ver! Na minha opinião já o clio 2 era superior ao corsa, quanto mais o clio 3.
Mas são opiniões
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
arrasta-se e mt,fui testa-lo quando saiu que decepção!citação:Originalmente colocada por joaorif
O clio 3 arrasta-se? lol Mas então compara o conforto do clio 3 com o do corsa! É que nem tem nada a ver! Na minha opinião já o clio 2 era superior ao corsa, quanto mais o clio 3.
Mas são opiniões![]()
estou a falar do 1.2!citação:Originalmente colocada por eL niNo
Mas são opiniões![]()
depende do motor, n?
o dci 105cv deve andar benzinho!
estou a falar do 1.2!citação:Originalmente colocada por eL niNo
Mas são opiniões![]()
depende do motor, n?
o dci 105cv deve andar benzinho!
o 1.5 dci de 70 cvs,tambem não é nenhum gti!citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Mas o que é que voces querem ? É um 1.2 com 75 cv....so compra quem quer...há outras opções na Renault...
Pois não mas para as gestoras de frota colocarem em empresas é do melhorcitação:Originalmente colocada por Darth Vader
o 1.5 dci de 70 cvs,tambem não é nenhum gti!citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Mas o que é que voces querem ? É um 1.2 com 75 cv....so compra quem quer...há outras opções na Renault...
isso concordo!citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Pois não mas para as gestoras de frota colocarem em empresas é do melhorcitação:Originalmente colocada por Darth Vader
Mas o que é que voces querem ? É um 1.2 com 75 cv....so compra quem quer...há outras opções na Renault...![]()