Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[][
][
] Fosga-se, nem o Círio Pascal lá da igreja da minha terra é tão caro!!![
][
]
Por esse dinheiro comprava as 4.
Boas , o meu pai tem um corsa B 1.5 TD de 97 , e hoje foi ao mecânico porque teve de trocar uma vela ...(Podia me ter dito qq coisa antes [8b] )
Pagou nada mais nada menos que 41€ por 1 vela ... da marca BERU ... isto é o preço normal destas velas ???
Cumps . []
concordo ctg mas essas velas pa esse carro costumam ser caritas ja tive um 1.5td e um 1.7d pref sem duvida o 1.7...mas dos dois nunca tive qq prob com as velas tmb apenas fiz 200.000 em cada um! na minha opiniao sem duvida dos melhores motores a diesel em todos os aspectos!! Se o sr mecanico nunca viu velas dessas entao é sapateiro....[8b]Quando se mudam as velas de incandescência devem ser sempre as 4 e nunca uma apenas.
Essa marca é um bocado manhosa, o ideal era umas bosh ou as de origem.
Se esse "mecânico" nunca tinha visto umas velas dessas......pode ser tudo na vida...menos mecânico.
O preço foi um roubo.....
P.s. tenho um corsa TD de 97 com 420.000 km.....
P.s. tenho um corsa TD de 97 com 420.000 km.....
Foi o que pensei , mas como estou habituado a comprar velas so para carros a zagolina ...
O meu pai diz que o mecânico nunca tinha visto uma vela assim ...eu ja lhe disse que não confio mt nesse mecânico ...
Boas , o meu pai tem um corsa B 1.5 TD de 97 , e hoje foi ao mecânico porque teve de trocar uma vela ...(Podia me ter dito qq coisa antes [8b] )
Pagou nada mais nada menos que 41€ por 1 vela ... da marca BERU ... isto é o preço normal destas velas ???
Cumps . []
Essa marca é um bocado manhosa, o ideal era umas bosh ou as de origem.