Jfamendes
New member
citação:Originalmente colocada por squidward
![]()
x2 [xx(]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por squidward
![]()
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
É uma pena que hajam pessoas que não saibam viver em sociedade...
Será isto o século XXI?...
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Bem,
E se estiver enganado, corrijam-me.
O R4E criou um tópico com um fotolog. Alguém (muito valente!) escreveu isso que se lê no primeiro post do R4E...
Só tenho que pedir desculpa por esse elemento que num site fora do nosso controlo foi escrever aquilo... va-se lá saber porquê... mas assim se explica muitas das confusões neste forum. Ainda por cima gozar com os 3 users em questão... que são excelentes users, e que duvido que o elemento/coisa que escreveu aquilo alguma vez chegará a ser metade do ser humano que estas pessoas são!
Ainda estou para tentar perceber quem faz isto, e porquê... se está a provar alguma coisa... é que não é digno de andar neste forum.
Isso é tudo verdade, mas o que se revela estando atrás de um teclado, presumivelmente "a salvo" (...), revela muito dos que as pessoas escondem precisamente no seu dia a dia, na vida em sociedade!citação:Originalmente colocada por jcc
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
É uma pena que hajam pessoas que não saibam viver em sociedade...
Será isto o século XXI?...
Permita-me discordar meu caro sr, mas viver em sociedade, atrás de um teclado num fórum de users virtuais, jamais será tido como "viver em sociedade". A internet, jamais a conceberei como tal, é demasiado fria e impessoal.
Sociedade e viver nela é completamente diferente do que mandar bitaites e opiniões atrás de um monitor, passar o tempo sem fazer népia e mandar bocas foleiras "manchando" a "honra" dos users, bah!
Se o covardolas, se é que o atributo lhe servisse, desse a cara e explicasse o porquê enfrentando os demais visados, seria diferente...
Atrás de um teclado ser "viver em sociedade" jamais...é como os gajos que riscam carros, são demasiado doentes, demasiado frustrados e não conseguem dar a cara.
Não lhes dou a mínima importância, estes frustados que se escondem, "a honra de um Cavalheiro jamais será defendida por palavras mas sim às custas de umas valentes bengaladas" my great Grandfather dixit.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fotologcitação:Originalmente colocada por Omega
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Bem,
E se estiver enganado, corrijam-me.
O R4E criou um tópico com um fotolog. Alguém (muito valente!) escreveu isso que se lê no primeiro post do R4E...
Só tenho que pedir desculpa por esse elemento que num site fora do nosso controlo foi escrever aquilo... va-se lá saber porquê... mas assim se explica muitas das confusões neste forum. Ainda por cima gozar com os 3 users em questão... que são excelentes users, e que duvido que o elemento/coisa que escreveu aquilo alguma vez chegará a ser metade do ser humano que estas pessoas são!
Ainda estou para tentar perceber quem faz isto, e porquê... se está a provar alguma coisa... é que não é digno de andar neste forum.
FOTOLOG ......
Alguém que me traduza esta palavra ....