Vejam isto

citação:Originalmente colocada por squidward

s10.gif

x2 [xx(]

Boas, o que se passou foi exactamente o que o Taveirada explicou... apenas quis divulgar um fotolog e houve logo algum espertinho que escreveu logo aquilo... tirando outros que apaguei antes...

É vergonhosa a actitude pela parte de alguns users deste forum, e tenho notado que o forum, por culpa de alguns users tem vindo a perder qualidade...

Se entenderem podem fechar este tópico a fim de não causar mais confusões...

Cumps,
R4E

Bantante chunga essa coisa que ainda nao percebi de onde feio ou o que esse fotobolg tem a ver com este forum. Espero que quem fez isso seja banido do forun... é uma brincadeira estupida.

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

É uma pena que hajam pessoas que não saibam viver em sociedade...

Será isto o século XXI?...

Permita-me discordar meu caro sr, mas viver em sociedade, atrás de um teclado num fórum de users virtuais, jamais será tido como "viver em sociedade". A internet, jamais a conceberei como tal, é demasiado fria e impessoal.

Sociedade e viver nela é completamente diferente do que mandar bitaites e opiniões atrás de um monitor, passar o tempo sem fazer népia e mandar bocas foleiras "manchando" a "honra" dos users, bah!

Se o covardolas, se é que o atributo lhe servisse, desse a cara e explicasse o porquê enfrentando os demais visados, seria diferente...
Atrás de um teclado ser "viver em sociedade" jamais...é como os gajos que riscam carros, são demasiado doentes, demasiado frustrados e não conseguem dar a cara.

Não lhes dou a mínima importância, estes frustados que se escondem, "a honra de um Cavalheiro jamais será defendida por palavras mas sim às custas de umas valentes bengaladas" my great Grandfather dixit.

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Bem,

E se estiver enganado, corrijam-me.

O R4E criou um tópico com um fotolog. Alguém (muito valente!) escreveu isso que se lê no primeiro post do R4E...

Só tenho que pedir desculpa por esse elemento que num site fora do nosso controlo foi escrever aquilo... va-se lá saber porquê... mas assim se explica muitas das confusões neste forum. Ainda por cima gozar com os 3 users em questão... que são excelentes users, e que duvido que o elemento/coisa que escreveu aquilo alguma vez chegará a ser metade do ser humano que estas pessoas são!
Ainda estou para tentar perceber quem faz isto, e porquê... se está a provar alguma coisa... é que não é digno de andar neste forum.

FOTOLOG ......

Alguém que me traduza esta palavra ....

citação:Originalmente colocada por jcc

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

É uma pena que hajam pessoas que não saibam viver em sociedade...

Será isto o século XXI?...

Permita-me discordar meu caro sr, mas viver em sociedade, atrás de um teclado num fórum de users virtuais, jamais será tido como "viver em sociedade". A internet, jamais a conceberei como tal, é demasiado fria e impessoal.

Sociedade e viver nela é completamente diferente do que mandar bitaites e opiniões atrás de um monitor, passar o tempo sem fazer népia e mandar bocas foleiras "manchando" a "honra" dos users, bah!

Se o covardolas, se é que o atributo lhe servisse, desse a cara e explicasse o porquê enfrentando os demais visados, seria diferente...
Atrás de um teclado ser "viver em sociedade" jamais...é como os gajos que riscam carros, são demasiado doentes, demasiado frustrados e não conseguem dar a cara.

Não lhes dou a mínima importância, estes frustados que se escondem, "a honra de um Cavalheiro jamais será defendida por palavras mas sim às custas de umas valentes bengaladas" my great Grandfather dixit.
Isso é tudo verdade, mas o que se revela estando atrás de um teclado, presumivelmente "a salvo" (...), revela muito dos que as pessoas escondem precisamente no seu dia a dia, na vida em sociedade!

Mas, de facto, gente dessa não merece que lhe dediquemos o nosso tempo! Talvez as umas "valentes bengaladas" sejam mais adequadas...

Adiante!

Ena pá, cum catano, isto é que há gente sem vida.

É ao ver estas coisas que penso para mim:

"Porra, sou um gajo mesmo evoluído e civilizado" [8D]

Já dizia o meu avô "enquanto os cães ladram, a caravana passa"

Vá lá, pelo menos Tubular Bells ficou bem escrito, há pessoal que escreve com dois "l’s" em Tubular, por tanto isto já revela um mínimo de inteligência... :D

Next...

Se ha coisa que me irrita sao aqueles gajos que insultam a provocam so por estarem atras de 1 teclado realmente....Era apanhar 1 desses fdps e fuder lhe os cornos!!!!

citação:Originalmente colocada por Omega

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Bem,

E se estiver enganado, corrijam-me.

O R4E criou um tópico com um fotolog. Alguém (muito valente!) escreveu isso que se lê no primeiro post do R4E...

Só tenho que pedir desculpa por esse elemento que num site fora do nosso controlo foi escrever aquilo... va-se lá saber porquê... mas assim se explica muitas das confusões neste forum. Ainda por cima gozar com os 3 users em questão... que são excelentes users, e que duvido que o elemento/coisa que escreveu aquilo alguma vez chegará a ser metade do ser humano que estas pessoas são!
Ainda estou para tentar perceber quem faz isto, e porquê... se está a provar alguma coisa... é que não é digno de andar neste forum.

FOTOLOG ......

Alguém que me traduza esta palavra ....
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fotolog

Voltar
Superior