LuisMiguel
New member
Não há problema. Deve sair pelo bujão quando trocares o óleo, isto se não derreter entretanto. Se assim não der, deixa andar, caso contrário, só abrindo o motor. [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
desconhecia que as varetas eram totalmente em plastico.
Qualidade Francesa []
Não há problema. Deve sair pelo bujão quando trocares o óleo, isto se não derreter entretanto. Se assim não der, deixa andar, caso contrário, só abrindo o motor. []
Duvido que derreta, porque senão também derretia no local onde era suposto estar []
o mesmo aconteceu a um amigo meu num c4 1.6 hdi praticamente novo! a ponta de plastico da vareta desapareceu para dentro do motor, rapidamente ligou para a citroen e o que lhe disseram foi para nao se preocupar que nao havia qualquer problema, que esta iria se desfazer e na proxima muda de oleo iria sair ou no oleo ou no filtro! Disseram que iam encomendar uma nova para substituir a partida!Pessoalmente acho muito estranho! custame crer que aquilo se desfaça no oleo, mas os tecnicos são eles!
A do meu clio tambem é de plástico mas pareçe-me resistente e no total deve ter uns 20 cm's sendo que só entram alguns 15
De plástico?
A do meu é de metal... Plástico só do encaixe para cima, ou seja, a parte que fica cá fora.
Tambem tens um Clio?
Sim, não é bem meu mas é como se fosse []
Clio II fase II de 2002, 1.2 16v com vareta de metal []