vsfce
Banido
A condução que mais me impressionou até hoje acho que foi a do Ari Vatanen, parece mais pura[
]
Isto já deve ter passado por aqui centenas de vezes mas nunca é demais rever:
YouTube - Ari vatanen pikes peak
[br
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A condução que mais me impressionou até hoje acho que foi a do Ari Vatanen, parece mais pura[
]
De facto o McRae era um dos grandes senhores dos Rally.
Era sempre a fundo.
Para ele era mesmo, ou vai ou racha. Claro que com isso, em muitas situações, acabou por se despistar e não ganhar os prémios que poderia ganhar se não tivesse esses deslizes.
É verdade. Tantas vezes poderia ter ganho rallys e em alguns anos, mundiais, e os despistes estragavam sempre as contas.
Não nos podemos esquecer que é um piloto tão idolatrado (e percebe-se bem porquê) e só ganhou um Mundial. E quando ainda não era um ídolo..
O Grupo B (como os conhecemos e sempre que falamos dos mesmos), era tracção à 4.
E também há os de tracção traseira: Renault 5 Turbo, Lancia 037, Lancia Stratos, Porsche 911, Opel Manta 400, Skoda 113LR, Talbot Sunbean, Toyota Celica Twimcam Turbo TA 64[]
Sem dúvida uma grande piloto e uma grande perda![]()
Sim também os há. []
Por isso é que referi entre parentes "como os conhecemos e sempre que falamos neles", porque a maioria dos vídeos que aparecem a falar dos Grupo B é na sua maioria, com os últimos que referi e que já tem tracção às 4[]
Eu sei, só estava a pegar contigo[][
]
Mau... vamos ter problemas [][
]
Não não eu não quero ter problemas, tem calma, ah.... vamos conversar[][
]
Hum... não sei se conseguiremos nos juntar à mesma mesa para conversar. [][
]
Epá se não der eu sento-me na mesa do canto e tu na outra do outro canto[][
]