Vamos ao limite ?

Tanto foi ao limite que acabou esse rally assim:

275387346_d63b77e291.jpg

A imagem no interior:

YouTube - Colin McRae crash - Rally Great Britan 2001

São pilotos com este espiritio que eu aprecio, ou ganham ou batem. São homens sem medo..

[;)]

Imagino os pilotos da década de ´80, com máquinas de 500cv na não e tracção traseira...os famosos grupo B...como é que se dominava aquilo?!?!?!!

A condução que mais me impressionou até hoje acho que foi a do Ari Vatanen, parece mais pura :confused:[:cool:]

Um dos finlandeses voadores [br:)]. Excepto com o Opel Manta - "Oh Dear God!!"[:)][:)]

Ainda não vi o video, mas o McRae foi realmente o último piloto que aliou os títulos mundiais a uma condução espectacular. Coisa que infelizmente o Galli nunca conseguiu fazer.

Drifter: Existe outro que felizmente está vivo, chama-se Tommy Makinen.

De facto o McRae era um dos grandes senhores dos Rally.

Era sempre a fundo.

Para ele era mesmo, ou vai ou racha. Claro que com isso, em muitas situações, acabou por se despistar e não ganhar os prémios que poderia ganhar se não tivesse esses deslizes.

Imagino os pilotos da década de ´80, com máquinas de 500cv na não e tracção traseira...os famosos grupo B...como é que se dominava aquilo?!?!?!!

O Grupo B (como os conhecemos e sempre que falamos dos mesmos), era tracção à 4.

Ora vejamos.

Audi Quattro

Citroen BX4TC

Ford RS 200

Lancia Delta S4

MG Metro 6R4

Peugeot 205T16

[;)]

Um gajo que andou tantas vezes no limite e se espetou tantas vezes à grande, acabou por morrer de uma maneira muito estúpida.[8b][s)]

Voltar
Superior