Valor de um vw polo colour concept

rpva

New member
Boa tarde

Sou proprietario de um vw polo colour concept, por ser um carro relativamente raro, gostaria de saber qual o valor que poderia ter no mercado de usados.
Vendido a particular. O carro tem 160.000 klm, muito bom aspecto, sem qualquer risco de pintura e é de 96.

Abraços

Não acho que o Colour Concept seja mais sobrevalorizado que os outros.
Sendo assim e não sabendo a motorização, não posso dar a minha opinião sobre o seu valor.

A motorização é um 1.4 60 cv, digo que e mais valorizada por possuir, tecto de abrir, farois de nevoeiro, duplo airbag, estofos em pele e aquecidos, AC, etc

Estamos a falar de um carro com 11 anos, 160.000 kms e 1.4 a gasolina, ou seja, vale normalmente pouco mais do valor de abate.

Esse carro tem ainda outra desvantagem, é que só o compra quem de facto gosta desse modelo, e certamente não serão muitas pessoas, pelo menos para o usar no dia-a-dia.

Eu por exemplo, acho piada a essa versão, mas nunca o comprava para andar com ele no dia-a-dia.

rpva acho que é melhor deixares até atingir o estatuto de classico ai talvez te safes!tb não acredito que te vão dar mais de 2000 euros!espero estar enganado!mas em cada canto existe sempre uma oportunidade!

Como já foi dito, o valor do carro rondará os 1500€. Para ti, ter essa versão (com todas essas coras) poderá ser uma mais valia (certamente que o foi, porque o compras-te), mas para outras pessoas, isso poderá ser um contra a adquirir o carro.

o que aparece na foto é um Golf 3 e o Polo que existiu "nessas cores" era chamado de Alecrim em Portugal. pelo que sei foram vendidos 2 na zona Norte, um era da VAP e o outro foi comprado por um particular.

Os VW (que eu saiba Polo e Golf) Color Concept são diferentes pois têm interior em pele com o centro dos bancos, forras das portas, etc na cor exterior do carro! nos pretos o centro é cinzento e depois penso que só há em vermelho, amarelo e azul.
esse carro tem uma coisa contra, esse motor é uma porcaria! até o 1.0 de 50CV's é mais rápido!!! os consumos se não estou em erro tb não nada por aí além!

se fosse um 16V teria muito mais valor face a um 16V normal! são mais raros e mais bem equipados! se não estou em erro um 16V Color Concept custava novo perto de 4000 cts face aos 3200~3300 cts de um 16V Sport

Como já foi dito, o valor do carro rondará os 1500€. Para ti, ter essa versão (com todas essas coras) poderá ser uma mais valia (certamente que o foi, porque o compras-te), mas para outras pessoas, isso poderá ser um contra a adquirir o carro.

Mais valia...
Comprou???
Na.... foi obrigado a comprar!! ;)

Voltar
Superior