Valium - GV 2.0 Td

As fotos foram tiradas na Assafora (antes da Praia da S. Julião/Ericeira).

A maior dificuldade terá sido essa rampa [:D] , a maior parte são caminhos de acesso a vivendas, onde passam carros, para trás das vivendas aparecem uns caminhos mais agrestes, onde um ligeiro não passa... ver se quando puder exploro mais um pouco, ainda por cima com esta chuva [kiss]

Tanto o GV como o dono, tem que ir ao poucos... [:D] [:D] [:D]

Bem o GV, face à incerteza da troca das correias aos 100 mil, foi ao Dr.
Efectivamente não tinham sido trocadas, por isso, lá se gastou uma pipa de massa.

Depois de Correrias mudades e motor lavado:

Ver anexo 192

Ver anexo 193

Ainda levou dois amortecedores quase novos atrás (cedidos pelo pmcb a preço de amigo, obrigado).

Ficou sem a chiadeira das correias e a andar melhor, principalmente com os novos amortecedores [:cool]

Alem disto andava a ser planeada a troca dos pneus da frente, já um bocado gastos, deixando os de trás que estão ainda aceitaveis.

No entanto como sou um gajo cheio de sorte, a trocar os amortecedores, viram que um dos pneus de trás, em melhor estado, estava com uma batata no rasto:

Ver anexo 194

Ver anexo 195

Assim, vou ter que escolher os dois melhores e por dois novos, que isto agora para os 4 estão sem t€mpo...[:D]

E vou pedir para a marca ver o pneu face ao rebentamento das lonas por dentro no rasto...

Parabens pelo GV, mto bom gosto! :) efectivamente não se nega a nada, so quando a situação pede uma rodinha mais no ar aqui, uma suspensãozinha mais esticada ali é que o bicho começa a dizer "vai à volta"! mesmo na passagem a vau (sem palhinha respiradora) ja passei em sitios bem respeitosos!

Boa sorte com ele, como eu tenho tido com o meu, que tambem so tenho à cerca de 12 meses e bons TTrilhos.

Esse motor parece novo, ficou mesmo com muito bom aspecto...viva o nosso mecânico. [:D]

É pena estes vendedores serem uns aldrabões, bastava fazerem o carro mais caro uns € 250,00 e mudados as correias. :sh)

Depois admiram-se de serem todos rotulados.

Agora esses pneus, é preciso ter mesmo muito galo, até parecem os Pirelli quando ovalizam...acho é que não vais ter a mesma sorte que eu tive. [;)]

Ainda bem que notaste a diferênça dos amortecedores, estavam praticamente novos, sinceramente não sei se tinha 1000 km.

Ficou com optimo aspecto , também já fiz o mesmo ao meu e se calhar no mesmo sitio![:D] [;)]

Muito provavelmente foi...

Até agora satisfeito, amanhã leva dois pneus novos à frente e ver se dá para reclamar este. Telefonicamente disseram-me que tendo em conta o pneu e ainda por cima no rasto, não era nada normal.... Vamos ver.

Voltar
Superior