Valium - GV 2.0 Td

Valium

New member
Boas!

Como alguns devem estar recordados (Freelander TD4 Vs Dti Ou Discovery - Opiniões - Fórum Autohoje TT), andei aqui a melgar a malta com informações sobre os Freelanders e depois os Disco...

Face às minhas necessidades, a inclinação inicial levava-me para um Freelander, mas os dois negócios mais interessantes não se concretizaram e acabei por me virar para o concorrente directo dos Freel, acabando por adquirir este Grand Vitara.

Ver anexo 108

Ver anexo 109

Aproveito para agradecer a todos os que participaram no outro tópico, bem como as que responderam às minhas questões por PM.apr:) apr:)
Um especial obrigado ao Pmcb e Miguel Paiva.apr:) apr:)

Ver se assim posso acompanhar em alguns passeios mais softs...

Última edição:
Fogo pá, estava a ver que nunca mais aparecias aqui para mostrar o GV. [;)]

Tens que me dizer é onde moras para ir "fazer" essas jantes. [br:)] [:D]

O Marco tem razão, estragaste tudo com essa dos "passeios soft". Então um GV que já vem com AT's montados não é para "passeios soft", é para "passeios meio hard". [:p] [;)]

Bem, e quando é que começam os "upgrades". [:)]

Boa sorte com a máquina, e já sabes, se precisares de alguma coisa, estou no sítio do custume. :)

Boas!

Tem que ser softs pois experiencia é = a zero...

O Gv é de 99, tem 114 mil e qq coisa km's e o estado geral parece ser bom.
Estou a habituar-me a ele, pois para o Corsa A a diferença é grande...

Boas!

Tem que ser softs pois experiencia é = a zero...

O Gv é de 99, tem 114 mil e qq coisa km's e o estado geral parece ser bom.
Estou a habituar-me a ele, pois para o Corsa A a diferença é grande...

Então não é muito diferente da minha que é = a um. [:D]

Tudo com calma, ninguém anda nestes passeios para partir, mesmo andando na estrada as coisas acontecem.

Ora entao muito bem vindo!

O GV pode ir a todo o lado, tudo depende do que queremos fazer, mas com calma faz-se tudo, nem que seja por alternativas!

Vais ver, quando fores para o mato depois nao pensas noutra coisa, quanto aos riscos, depois dos primeiros os outros ja nem damos conta!

Abraços!

Ah ate que enfim já já tens o Grand Vitara !!!! apr:) [:D]

Agora temos de combinar ai um fim de semana para irmos fazer um passeio soft,que eu levo o meu amigo da Strakar que ele anda mesmo com vontade de a pôr no MaTTo,mas tem de ser sem riscos pois a carrinha é toda preta .[:D] [:)]

E então alinham ???? Quando e onde !!???apr:) [;)] [:cool]

Voltar
Superior