Vaca desapareceu em Lisboa

pois é! coitadinha da vaca!

cansou-se de ser exposta ao publico, enfim compreende-se concerteza que estará num sitio fechado onde desempenha o mesmo que quando estava ao ar livre mas resguardada do tempo. verdade é uma, é que todos querem a vaca e ninguem a encontra, para já está ao serviço apenas de quem se deu ao trabalho de a transportar, pudera tambem tiveram o trabalho. descansem que quando for encontrada voltará ao sitio onde estava, para deleitar a vista de quem por lá passa e para uns bons momentos a apreciar aquela preciosidade de rara beleza e arte, afinal é disso que estamos a falar, de arte.

Bolas... eu keria mmo tirar foto das 101 vacas... Agora falta-me uma para pode completar a coleção!

Parece qd era a epoca das cadernetas e faltava sempre 1 cromo para completar LOLOL!

Algo me diz q a partir desta noite as vacas vao ter escolta policial.... ahahahah

Segundo me contaram parece que a vaca aparceu na zona da Ajuda com uma frase:

"Mais vale uma vaca na Ajuda do que duas no Campo Pequeno"

Apesar da atitude ...não posso deixar de referir que o pessoal da minha zona nao bate bem da mona!!!

citação:Originalmente colocada por Traveller

Segundo me contaram parece que a vaca aparceu na zona da Ajuda com uma frase:

"Mais vale uma vaca na Ajuda do que duas no Campo Pequeno"

Apesar da atitude ...não posso deixar de referir que o pessoal da minha zona nao bate bem da mona!!!

Muito bom, muito bom [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por pink_star

Mas ja apareceu mmo???
Li hoje que sim, mas que tinha sido encontrada perto da faculdade de veterinária.
Tinha uma pata traseira partida e arranhões na pintura.

Se calhar como tinha a pata partida, foi á fac. de veterinária fazer o curativo:D

Eu sei quem roubou a vaca!!

Do presépio que estava na jardim da minha universidade no último natal [}:)][}:)]

Mesmo assim não digo quem foi!
s84.gif

A vaca desaparecida na madrugada de quarta-feira foi encontrada. Frente à faculdade de Veteriniária, abandonada, e com um bilhete, as autoridades conseguiram reaver a vaca Cowpyright.

O «mistério» foi desvendado hoje por uma empregada do Pólo Universitário da Ajuda, que a encontrou à porta da Faculdade.

Às 07:00 de hoje, elementos da esquadra da PSP do Calvário foram avisados pelos vigilantes do Pólo Universitário que «a empregada de limpeza tinha avistado a vaca Cowpyright», uma das 101 esculturas de fibra de vidro que integram a exposição CowParade, disse à agência Lusa uma fonte da PSP.

No bilhete que os agentes encontraram podia ler-se que «mais vale uma vaca em Monsanto do que duas no Campo Pequeno», segundo relato das autoridades.

A obra de arte, que foi encontrada frente à Faculdade de Veterinária, tem uma das patas partidas. E vai agora ser tratada e devolvida ao Campo Pequeno, local de onde desapareceu misteriosamente na madrugada de quarta-feira.

A preocupação da organização da Cowparade esteve centrada nesta vaca «raptada». Deu o alerta às autoridades, mas a obra de mais de 400 quilos esteve desaparecida até esta sexta-feira.

Só a base, na qual a vaca está colocada, pesa 350 quilos. A peça, em si, chega aos 65 quilos.

A vaca encontrava-se no Campo Pequeno, desde 14 de Maio e o desaparecimento foi detectado por várias pessoas.

Voltar
Superior