Vaca desapareceu em Lisboa

A sério??? LOOOL
Tava á espera que as vacas fossem vandalizadas, mas agora roubada n tava á espera!!!

Será que foi alguem da PETA por causa da manifestação contra a corrida de touros de hj? LOL

oh god isto é surreal

A vaca que desapareceu foi a vaca Copyright, cá por mim foi algum pirata informático como retaliação ás queixas da industria discográfica acerca dos direitos de autor:D

Um dia destes vai aparecer á venda do ebay:D:D

Ainda por cima roubaram uma das menos originais que lá está.

Se fosse a do Sapo, ou a do Mcdonalds ainda os entendia. Agora esta azul deve ter sido algum portista com a febre.

procurem no emule no btuga... pirate bay.. pode ser que seteja por lá :) eheheheh..
é mais um ataque ao software pago... eles lancharam uma campanha de promoção em forma de vaca..
O ppl na volta decidiu pegar na vaca desaparecer com ela.. e colocar no seu lugar uma opensource ;)

Epa eu estava a dúvidar se estariamos em Portugal, pois ainda não tinham feito nada às vacas..

Domingo vãO até uma feira pode ser que alguém a esteja por lá a vender em imitação, ahhaha

eu apostava que foi pessoal com carrinhas brancas lol

024.jpg

Ou tb axo k foi alguém que fez o download ilegal da vaca!!:D

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Se calhar foi para a India para se sentir uma verdadeira Deusa Bovina...

Mas espera...

A vaca estava no Campo Pequeno...

Das duas uma, ou deu uma queca com um dos touros que lá foi ontem ou os gajos da ganadaria estavam tão bêbados que nem sequer deram pelo erro...

Eu apostava mais na 2ª...

Eu tb! :D que Vacalhona heim!:D

Se levantar falsas suspeitas quem roubou a vaca foi um empreiteiro...

1º foram varias pessoas.
2º tinha k ter um camião
3º tinha que ter uma grua
4º ter espaço para a por no jardim...

ainda para mais com as obras no campo pequeno... que bela vaquinha a enfeitar o jardim de alguem[}:)]

Voltar
Superior