Usado de 7 lugares

Da lista que deram do standvirtual escolhia a grand scenic, por ser a mais recente.
Também poderia escolher a Grand Picasso, porque tem pouco quilómetros...

Da lista que colocaste excluia 2.

O Chevrolet tem 7 lugares, mas os acessos... ok tem 5 lugares possiveis de lá chegar! [;)]

O Vw...tem dimensões menores, estará mais ao nivel de uma C-MAX, por isso nao contes com o mesmo espaço.

Qt às outras opções:

Mazda é boa, e tem a vantagem da porta deslizante, acredita que ajuda mt para meter \ tirar crianças lá de trás. No entanto, o espaço para os passageiros não é tão generoso com na C4 Gran Picasso.

Da lista que deram do standvirtual escolhia a grand scenic, por ser a mais recente.
Também poderia escolher a Grand Picasso, porque tem pouco quilómetros...

A Grand Scénic sugeri assim meio "a medo", pq sinceramente ñ sei se o motor 1.5 chega para o tamanho do carro...

Tb gostei bastante da Kia Carens e de ambas as S-Max!

Já andei com uma Scenic de um familiar meu, com 7 pessoas lá dentro e não se safa mal.

Eu achei que tinha uma caixa muito eficiente para o tipo de utilização que se pretende dar ao carro, bastante diferente da minha Megane.

Como já foi dito, o que tens é uma 307 SW, no incio fazia-me confusão quereres trocar um carro recente.

Se tás satisfeito com o 307SW, e se tens algum receio à fiabilidade de algum carro do ano 2007 devido ao teu orçamento, porque não experimentas a 308 SW?

Peugeot - 308SW

A versão executiva, anda nos 20.000. Claro que devido à data para o ano não sabemos se o preço se manterá nos mesmos valores, mas penso que seria uma boa opção, pelos seguintes motivos:

1º É nova
2º Se as viagens que fazes com 7 lugares sao pontuais, esta carrinha parece-me adequada a esse uso.

3º Eu tenho uma e estou muito satisfeito. [:D]

Há uma opção que muitas vezes não é referida, mas que a meu ver é de considerar, que é o Dodge Journey

Um amigo meu comprou um à pouco tempo, com caixa auto, e está bastante satisfeito, mesmo vindo de uma Mercedes C220CDI.

dodge-journey-2009-1.jpg

dodgejourney03.jpg

O meu 308 SW é de 5 lugares, de 2003, pelo que está no tempo de trocar. Em termos de orçamento, 20.000,00 só dá para usados.

De 2003 é uma 307 como já foi dito. Além do mais as 307SW são todas de 7 lugares. [;)] Se a tua é de 5, das duas uma: Ou não tens os 2 bancos extra, ou tens é uma 307 Break e não uma 307 SW.

Concordo, o melhor monovolume para mim!
Tiras os lugares traseiros e tens um carro brutal com 5 lugares, bonito e fiável!

Senão, dos apresentados, ficava na duvida entre o Citroen e o Mazda, mas como é usados têm de se ter em conta os factores reais dos carros que fores ver, como ano, kms, estima...

A Grandis já entra nos grandes monovolumes, mas é um carro que me agrada e sobre o qual tenho lido boas opiniões.

O que é isso de grande monovolume !!!!!!!

A Grandis tem exactamente o mesmo comprimento de uma Passat, estão a Passat é uma "grande station" ????

Esta designação é uma nova classe de veículos....

Voltar
Superior