Usado - Boxster ou s2000 ?

Já agora, uma foto do meu S, que foi tirada pelo antigo dono, ainda não tirei nenhuma :confused:

só para comparar com o tal boxster, mas como já disse é questão de paixão, o boxster é lindo e arrasador, ainda para mais com essas jantes do 911, mas o meu S é o meu S [br:)] , é tudo questão de paixão.

Em relação ás alterações, têm-nas nos sítios certos, sem forçar nada de mais (admissão e linha de escape é onde se notam os maiores acréscimos), no banco de ensaio fazia 240.1 cv de origem e agora no mesmo banco fez 280 cv, óbvio que suspensão e travões foram preparados para tal.

Essa foto dos S´s em pistas, o meu está aí,mas ainda nas mãos do antigo dono.

Paulo Raposo, se um dia for para o estoril, sem dúvida que vou levar a minha Ninja, tenho mais gosto, mas uma volta no S está prometida...
​
ganhas-te 40cv com uma linha de escape?

fantástico!

deves-te sentir o herói la do bairro!

ganhas-te 40cv com uma linha de escape?

fantástico!

deves-te sentir o herói la do bairro![/quote]

[s)] PRONTO, LÁ COMEÇAM COM ESTE TIPO DE TRETAS, O QUE É PENA É QUE QUALQUER UM TEM ACESSO AO FÓRUM, DAÍ JÁ ESTARMOS HABITUADOS [:vm)] A ESTE TIPO DE COMENTÁRIOS...

I´M OUT [;)] ...

Infelizmente a inveja é um sentimento predominante neste forum ... nao ligues ... No teu lugar em vez de perder tempo a discutir aqui ... ia era dar um gás no teu belo S2K :)
​

essa sucata tem um simples motor 2.0 4cil a debitar 240cvs ao contrário do boxster que nem chega aos 100cvs/l [;)]

adorava ter essa sucata, fica lá com o boxster para mostrar ao vizinho ...
Eu estava a ser irónico. Como a conversa já estava a ficar tensa, resolvi brincar um pouco. Se tivesses lido o tópico tinhas entendido.

Sem ter sentado o rabo em nenhum dos 2 escolheria o Porsche.

Pelo que li aqui o S2000 é um BOM desportivo, mas o Boxster é um melhor estradista (Mais confortável).

Para além disso um motor 2.5 apesar de ter apenas 204Cv (Vs 240Cv do S2000) deve ser mais agradável de conduzir calmamente.

Portanto a não ser que fosse para track days e dias de loucura, preferia o Boxster.

Mesmo sem ter conduzido nenhum dos 2.

Se é para o status, o Porsche continua a virar mais cabeças do que o S2000.

Última edição:
Infelizmente a inveja é um sentimento predominante neste forum ... nao ligues ... No teu lugar em vez de perder tempo a discutir aqui ... ia era dar um gás no teu belo S2K :)​
Nem mais!! Ne eu também tivesse um também lhe daria um belo gaz,[br:)] é claro que primeiro tinha que me acostumar ao bicho,isto porque a uns anos atrás quando tinha o civic crx,no segundo dia depois de comprar o carro fui apertar aquilo e quase que abri um novo beco numa parede,[8b] nem faltou muitos centimetros[;)]

Já agora, uma foto do meu S, que foi tirada pelo antigo dono, ainda não tirei nenhuma :confused:​

só para comparar com o tal boxster, mas como já disse é questão de paixão, o boxster é lindo e arrasador, ainda para mais com essas jantes do 911, mas o meu S é o meu S [br:)] , é tudo questão de paixão.​

Em relação ás alterações, têm-nas nos sítios certos, sem forçar nada de mais (admissão e linha de escape é onde se notam os maiores acréscimos), no banco de ensaio fazia 240.1 cv de origem e agora no mesmo banco fez 280 cv, óbvio que suspensão e travões foram preparados para tal.​

Essa foto dos S´s em pistas, o meu está aí,mas ainda nas mãos do antigo dono.​

Paulo Raposo, se um dia for para o estoril, sem dúvida que vou levar a minha Ninja, tenho mais gosto, mas uma volta no S está prometida...​

Bem, tens coragem para comprar esse carro. Eu confesso que não tinha.

Um carro todo mexido, que costumava andar no autódromo... ...não era para mim !

Preferia um estilo o que o meu pai comprou novo, e agora tem vinte e poucos mil kms, rigorosamente de origem.

Já pensei em oferecer-lhe dinheiro pelo carro, mas como posso andar nele quando quero, fica melhor assim :)

Voltar
Superior