Urgente - ctt

warmthboy

New member
Boa tarde.

Enviei uma encomenda via CTT e apercebi-me que tinha mandado para a morada errada. Foi à questão de uns 40 minutos. Já não posso fazer nada? Era só trocar a morada. Será que há alguma maneira de alterar???? Obrigado!

Tenta contactar os CTT. Mas creio que não consegues interceptar a encomenda.
A hipótese viável será contactares o destinatário e este reencaminhar de novo para ti ou para o destinatário correcto.

Se fosse uma transportadora, aí já podias alterar o destinatário mesmo antes de ser entregue.

Se tiveres número de registo talvez de para trocar.
Há coisa de um ano passei por uma situação do género.
Precisei de cancelar um envio para o estrangeiro, e no posto, com o número de registo consegui que a encomenda regressasse ao posto.
Teve um custo que já não me recordo, mas não foi mto.

Ou tentar ir ao posto dos ctt agora de manhã e ver se dá para corrigir.. as encomendas so devem sair agora de manhã..

Ou tentar ir ao posto dos ctt agora de manhã e ver se dá para corrigir.. as encomendas so devem sair agora de manhã..

Achas mesmo!!! Nunca viste camiões dos CTT a andar de noite?

Agora de manhã, já anda em distribuição(caso seja Correio Azul ou Registado)...

Achas mesmo!!! Nunca viste camiões dos CTT a andar de noite?

Agora de manhã, já anda em distribuição(caso seja Correio Azul ou Registado)...

Coloquei uma encomenda, para envio à cobrança, ao final do dia em Lx, na manhã seguinte foi entregue para os lados de Évora.

Se tiver registo podes tentar ver se consegues fazer alguma coisa quanto à morada, no entanto, o que vou vendo, é que em encomendas nacionais o status por vezes demora mais a atualizar que a própria encomenda.

Já falei com o destinatário errado. Vai mandá-la para trás para não ter que aguardar uma dada de dias até ''prescrever'' o levantamento...

Boas a todos, não achei nenhum topico sobre o assunto e este pareceu-me o mais apropriado

Então é o seguinte preciso de enviar uma encomenda para os Açores ( caixa de sapatos com 300g ou perto)e segundo o simulador dos ctt dá à volta de 1.40€ mas tenho muitas duvidas sobre este preço tão baixo, alguém tem alguma ideia de quanto fica realmente por experiência própria?

Boas a todos, não achei nenhum topico sobre o assunto e este pareceu-me o mais apropriado

Então é o seguinte preciso de enviar uma encomenda para os Açores ( caixa de sapatos com 300g ou perto)e segundo o simulador dos ctt dá à volta de 1.40€ mas tenho muitas duvidas sobre este preço tão baixo, alguém tem alguma ideia de quanto fica realmente por experiência própria?

O valor está correcto para correio normal.

Venho aqui fazer um mini-desenterranço.

Quero enviar um objecto com cerca de 30 cm, que não devera pesar mais de 500g embalado, de Aveiro para Chaves.
Alguém me saberá esclarecer em quanto ficarão os portes de envio por CTT?

Queria calcular o preço de enviar uma encomenda à cobrança mas não tenho a certeza se estou a fazer bem.

Tenho algo para enviar Queluz/Mafra que quero que seja à cobrança. Algo mais ou menos com 200/300 gramas. Não me aparece só à cobrança, apenas registo em mãos , etc. Qual a opção mais correcta?

Aproveitando o tópico.
Envio constantemente encomendas, directamente ou através de compras online, para Portugal. Desta vez estou com um problema. Compramos 4 relógios, na Holland watch group, para ser entregue em Ponta Delgada. Não sei as razões, mas a encomenda foi no meu nome e não no dos meus Pais (como normalmente fazemos para diversas lojas). Resultado, eles não estavam em casa quando o estafeta dos CTT Express foi entregar. Dos CTT não me dão oportunidade de fazer um novo pedido de tentativa de entrega e claro, para alguém levantar tem que ter a minha assinatura e doc de identificação original. Já telefonei, enviei email com cópia do meu passaporte, declaração para alterar o nome do destinatário e nada. Eles simplesmente estão intransigentes quanto à entrega da encomenda. Há mais alguma coisa que possa fazer? Reclamar, e onde e para quem?
Da loja disseram que não podem contactar os CTT e que a encomenda deverá ser devolvidas a eles e, quando receberam entram em contacto conosco para alterar o nome do destinatário para novo envio (sem custos adicionais). O pior é que vai levar séculos :(.

Voltar
Superior