Universidade do Porto

Sabes porquê?

Porque creio que nem eu, nem tu, tenhamos competências suficientes para legitimar a relevância clínica e científica do objectivo do estudo.

Falei da ciência em geral, sim, porque quiçá, em termos clínicos e médicos, este estudo até possa ter alguma relevância.

Talvez. Como é óbvio podemos estar todos enganados, mas à primeira vista parece-me investigação para encher chouriços. Mas também isto é só uma troca de opiniões, ninguém é dono da verdade [;)]

Como as coisas estão no financiamento de ciencia em portugal, duvido muito, mas mesmo muito, que um projecto que não tenha uma boa fundamentação, um bom objectivo, que não seja bem estruturado e cientificamente relevante, tivesse sequer direito a dez euros.
Centros com qualificação de "muito bom" (grau antes de excelente, que é o mais elevado) estão a ficar sem financiamento. Por isso, alguma coisa este projecto deve ter. Só é muito mais fácil mandar umas postas pó ar...

Eu não me importo de me oferecer para monitorizar as voluntárias durante as experiências [:D]

olha que isso pode ser perigoso.. já foi revelada a primeira voltuntária
woman-ugly1.jpg

Voltar
Superior