Spinnaker
Well-known member
Em 2001 já eu vi-a as colocações no computador.
Em 1999 eu já vi as colocações no computador também. Mas foram afixadas nas janelas antes de serem introduzidas online... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eng Aeroespacial com média mais alta.
(...)
O Simplex na UC começou ali em 2007 ou 2008, quando montaram uma tenda gigante no Paço das Escolas.Julgo que vi na internet.
Quando fui para matricular para coimbra ( nunca lá tinha ido ) e estive todo o dia numa fila; depois mais papeis ali e além.
Agora julgo que é mais simples.
Eng Aeroespacial com média mais alta.
É mesmo engraçado como os mitos perduram decadas[]
Tenho pena dos putos q acabam e levam com o balde de água fria em cima.
Sei: emigração é solução. Mas para isso: qualquer curso de engenharia dá para emigrar.
Para emigrar basta saber 2 ou 3 fórmulas. A mais comum é:
H²O + areia e argila² = cimento
O Simplex na UC começou ali em 2007 ou 2008, quando montaram uma tenda gigante no Paço das Escolas.
Fazia-se tudo ali: Desde SASUC, matrículas e abertura de contas CGD, entre outras coisas.
Algures em 2010, mais ano menos ano, passaram para o edifício da FMUC, em frente às Físicas. Entra-se pela porta do lado do DF-FCTUC e sai-se pelo lado das Químicas.
Antes tinha mais aquela pica toda: Era também por datas, mas era preciso fotos, papelada, mais não sei quê e no meu caso, para pedir alojamento, valeu-me ter ido com alguém que sempre esteve na outra fila. O azar foi eu ser chamado ao mesmo tempo para os Alojamentos e para a matrícula:sh)E outra cena, é que o pessoal que tinha necessidades especiais (vista, audição...) tinha que ir à FMUC, não sei se entrando pelo estacionamento interno, ou por aquele ao pé da Sé Nova, para pedir um papel não sei onde.
Estamos velhos.
Quando fui eu, na aldeia, uma fulana diz que me ri tão alto que se ouviu na outra ponta do Concelho:sh)1998, toca a ir para a vitrine ver onde está o nome, passando pelos eufóricos que entraram e os desanimados que ficaram de fora.
E não esquecer os que iam com a família toda!
Eu ainda sou do tempo em que fixavam as colocações na vitrine.
2003.
Ainda bem[a minha irmã entrou em história..nunca imaginei vir a ter na familia uma pessoa que fosse enveredar por isto[kiss][kiss]aprapr
![]()
Porquê?Ainda bem[]
É um bom curso.
Para compreender as coisas com outros olhos.Porquê?
E a taxa de empregabilidade é bastante boa,91%Para compreender as coisas com outros olhos.
É uma boa formação base para depois seguir outros caminhos de investigação.
Contudo, em Portugal, não é muito reconhecido.