(universidade) colocações 2017

Eng Aeroespacial com média mais alta.
É mesmo engraçado como os mitos perduram decadas[:D]
Tenho pena dos putos q acabam e levam com o balde de água fria em cima.
Sei: emigração é solução. Mas para isso: qualquer curso de engenharia dá para emigrar.

Julgo que vi na internet.
Quando fui para matricular para coimbra ( nunca lá tinha ido ) e estive todo o dia numa fila; depois mais papeis ali e além.
Agora julgo que é mais simples.

Julgo que vi na internet.
Quando fui para matricular para coimbra ( nunca lá tinha ido ) e estive todo o dia numa fila; depois mais papeis ali e além.
Agora julgo que é mais simples.
O Simplex na UC começou ali em 2007 ou 2008, quando montaram uma tenda gigante no Paço das Escolas.
Fazia-se tudo ali: Desde SASUC, matrículas e abertura de contas CGD, entre outras coisas.
Algures em 2010, mais ano menos ano, passaram para o edifício da FMUC, em frente às Físicas. Entra-se pela porta do lado do DF-FCTUC e sai-se pelo lado das Químicas.

Antes tinha mais aquela pica toda: Era também por datas, mas era preciso fotos, papelada, mais não sei quê e no meu caso, para pedir alojamento, valeu-me ter ido com alguém que sempre esteve na outra fila. O azar foi eu ser chamado ao mesmo tempo para os Alojamentos e para a matrícula:sh)E outra cena, é que o pessoal que tinha necessidades especiais (vista, audição...) tinha que ir à FMUC, não sei se entrando pelo estacionamento interno, ou por aquele ao pé da Sé Nova, para pedir um papel não sei onde.

Estamos velhos.

Eng Aeroespacial com média mais alta.
É mesmo engraçado como os mitos perduram decadas[:D]
Tenho pena dos putos q acabam e levam com o balde de água fria em cima.
Sei: emigração é solução. Mas para isso: qualquer curso de engenharia dá para emigrar.

Para emigrar basta saber 2 ou 3 fórmulas. A mais comum é:

H²O + areia e argila² = cimento

1998, toca a ir para a vitrine ver onde está o nome, passando pelos eufóricos que entraram e os desanimados que ficaram de fora.
E não esquecer os que iam com a família toda!

O Simplex na UC começou ali em 2007 ou 2008, quando montaram uma tenda gigante no Paço das Escolas.
Fazia-se tudo ali: Desde SASUC, matrículas e abertura de contas CGD, entre outras coisas.
Algures em 2010, mais ano menos ano, passaram para o edifício da FMUC, em frente às Físicas. Entra-se pela porta do lado do DF-FCTUC e sai-se pelo lado das Químicas.

Antes tinha mais aquela pica toda: Era também por datas, mas era preciso fotos, papelada, mais não sei quê e no meu caso, para pedir alojamento, valeu-me ter ido com alguém que sempre esteve na outra fila. O azar foi eu ser chamado ao mesmo tempo para os Alojamentos e para a matrícula:sh)E outra cena, é que o pessoal que tinha necessidades especiais (vista, audição...) tinha que ir à FMUC, não sei se entrando pelo estacionamento interno, ou por aquele ao pé da Sé Nova, para pedir um papel não sei onde.

Estamos velhos.

Sim - quem dera ir outra vez [:D]

1998, toca a ir para a vitrine ver onde está o nome, passando pelos eufóricos que entraram e os desanimados que ficaram de fora.
E não esquecer os que iam com a família toda!
Quando fui eu, na aldeia, uma fulana diz que me ri tão alto que se ouviu na outra ponta do Concelho:sh)
Para que conste: Foi no GAPE que viram na net e me disseram então para onde ia. Lógico que a minha reacção não teve nada que ver com a descrita.

A filha de um amigo meu do meu coro também entrou[;)]

a minha irmã entrou em história..nunca imaginei vir a ter na familia uma pessoa que fosse enveredar por isto[kiss][kiss]apr:)apr:)

Para compreender as coisas com outros olhos.
É uma boa formação base para depois seguir outros caminhos de investigação.
Contudo, em Portugal, não é muito reconhecido.
E a taxa de empregabilidade é bastante boa,91%
mas que ramos de investigação te referes?dentro ou fora do curso?

Voltar
Superior