I
imported_sitefixe
Guest
Pessoalmente nao gosto de ver o aluminiUMM nas laterais e por dentro, mas são gostos..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por sitefixe
olha mais UMM
então é assim, rjf és de onde?
vai na volta o que nao falta é por ai malta dos TT por perto.. e as volTTinhas tipo Domingo de manhã dão para aprender umas coisas.
Olha ja agora, tens uma garagem ou espaço para mini oficina? os MM's sao bons professores de mecânica..
Eu ja vou no terceiro..
citação:Originalmente colocada por rjf
Primeiras duvidas:
1. Quando viro a totalmente direcção, a andar normalmente... só com as de trás ligadas, dá uns estalos. É normal?
2. Já ouvi dizer que com as 4 ligadas não se deve virar muito a direcção. A minha duvida é se estamos a falar com as redutoras ou só 4x4
Abraço
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Esses estalos de que falas deve ser algum freio ou estrias dos cubos das rodas dianteiras que devem de estar gastos. Nada como desmontar e verificar. Não é dificil, mas requer algumas ferramentas. Não é um problema grave.
Em relação a ligares as 4x4 o que acontece é que só as deves utilizar em trilhos e nunca no alcatrão porque vais esforçar a transmissão pois nao existe um diferencial central que divida a força motriz entre a dianteira e traseira. 4x4 só no TT/terra, etc. Em trilhos de terra podes virar normalmente como em alcatrão pois existe sempre um escorregamento das rodas sobre a terra, algo que não acontece no alcatrão.(tanto seja em altas como em baixas )
citação:Originalmente colocada por hotrodder
Quanto à lona e armação está uma à venda na secção de vendas de material deste site(www.valedoumm.com).
abraço
citação:Originalmente colocada por hotrodder
Quanto à lona e armação está uma à venda na secção de vendas de material deste site(www.valedoumm.com).
abraço
Obrigado
Não faço muita questão que seja original.
Pelo que tenho lido o maior problema são os J3 ou G3(Não sei ao certo como se diz).
citação:Originalmente colocada por sitefixe
vai ao clubeumm e ve os apoios
ha uns tipos em evora que as fazem..
Provavelmente é uma pergunta ignorante... mas aqui vai na mesma.
Se substituir os bancos por backets e alterar os cintos, posso ter problemas na inspecção?
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
Para ser legal a backet tem de ser homologada e a UMM, ou a marca do jipe, tem de passar um certificado a dizer que o modelo "tal" pode levar o banco "tal" á semelhança dos pneus.