caditonuno
Well-known member
mais dois??? eu ia dizer que rodava por todos, afinal a rodada é dupla! [8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Querem um update??
Mais 2 acidentes. 7 em 5 meses. :sh)
O meu irmão a semana passada esmurrou o carro a um taxista (e o dele) em Lisboa, e hoje o meu pai levou com um distraído na traseira. :sh)
Querem um update??
Mais 2 acidentes. 7 em 5 meses. :sh)
O meu irmão a semana passada esmurrou o carro a um taxista (e o dele) em Lisboa, e hoje o meu pai levou com um distraído na traseira. :sh)
Bem eu nao acredito em coisas do alem ou outro tipo de acontecimentos que provoque tais situaçoes, mas se fosse a ti pensava 2 vezes em comprar um terço daqueles pequenos para cada carro e metia no porta-luvas []
Não se deve gozar com a azar dos outros....:sh):sh)
São situações "chatas", mas, felizmente, ninguém se magoou|[]
Não se deve gozar com a azar dos outros....:sh):sh)
São situações "chatas", mas, felizmente, ninguém se magoou|[]
Eu penso que ele não estava a gozar, com a questão do terço no porta-luvas.
Eu não acredito em nada dessas coisas, mas quando tive carro a minha mãe deu-me um terço para pôr dentro do carro e ele lá anda. E felizmente ainda não tive chatices, embora não saiba o dia de amanhã.
Estava a gozar onde ja agora???
Exacto, gozar nao estava de certeza nem tem logica nenhum tal afirmaçao.
A minha mae fez-me o mesmo, e ate hoje tambem nada, eu nao acredito nestas coisas mas...
Se não estavas a gozar, parecia.....
Qual é o objectivo do terço no porta luvas?!:sh)
Aconselhas a pôr, e, ainda por cima, dizes que não acreditas nessas coisas......
Qual o objectivo de um terço? Ja tens resposta para a primeira.
Por nao acreditar nao quer dizer que outras pessoas nao acreditem, eu nao acredito que um terço me salve de um acidente. Se nao sabias, ha muito pessoal a andar com simbolos religiosos no carro mesmo que nao acreditem piamente mas ha sempre aquela parte inconsciente que se sente mais seguro por tal objecto la estar, o que é o meu caso. Cada um acredita no que quer.