Um mal nunca vem só

HaagenDazs

New member
Decidi criar este tópico para contar um episódio curioso que se tem passado cá em casa, e para o pessoal pensar duas vezes antes de vir cá dizer que está com muito azar. [:D]

Resumindo, assim muito rapidamente, são 5 acidentes em menos de 3 meses. :sh)

No final de Setembro, o meu pai abrandou para entrar numa rotunda e um senhor distraído deu-lhe cabo da traseira da carrinha. Para-choques novo, mala nova e quase um mês sem a carrinha.

No final de Outubro foi a vez do meu irmão, transito do costume na A4, um camião (VOLVO FH12) não conseguiu travar a tempo no para-arranca e bateu-lhe na traseira, sendo o carro do meu irmão projectado contra outro camião que seguia à frente. Resultado: Para-choques da frente, de trás, capot e mala nova.
Ficou sem o carro cerca de um mês e uma semana. Durante esse tempo um carro despistou-se e embateu contra o carro de substituição que lhe deram e estava estacionado na altura. Porta nova, pneu e jante.

Ainda durante o mês de Novembro, foi a vez da minha mãe e desta vez a culpa ficou cá em casa. Numa altura em que estava a chover muito, ao passar uma ponte em que o rio subiu demais os outros carros começaram a travar de repente e a ela não consegui evitar o embate. Desta vez foi um capot novo, para-choques, e um farol.

Na passada Sexta-Feira foi a minha vez. Um homem não respeitou um STOP e trumblas, mais uma pancada do caneco. Está a precisar de um vidro da frente novo, 2 farois, capot, para-choques e sei lá mais o quê. [8b]

Ainda dois dias antes tinha rebentado o vidro do meu lado sem razão aparente em plena auto-estrada. Estava a tratar da papelada do acidente quando me telefonaram da carglass a dizer que o vidro tinha chegado. [:D]:sh)

Eu sei que parece mentira. [s)]

Há tanta coisa má neste mundo, muitas vezes provocadas pela própria família, invejas, etc...
Tenho conhecimento de coisas que aconteceram bem próximo de mim.

Dass, isso é mesmo azar e do grande [8b]
Interessa é que esteja tudo bem, chapa é mal menor [;)]

edit: eu não acredito em bruxas, mas que elas existem existem :sh)

Azar era ter um acidente e alguém sair ferido ou pior...embora não seja agradável ter acidentes destes, há que ver o lado positivo da coisa por só ter sido chapa! [;)]

Bem andas com azar

Por acaso aqui em casa também anda uma maré de azar.[s)]

Os meus pais compraram um carro novo em Julho e passado 15 dias riscaram o carro.

Depois à cerca de 1 mês roubaram o emblema traseiro da Nissan

À uma semana rebentou o pneu da frente do lado do pendura, e o homem que mudou o pneu disse que foi alguém que o furou da maneira "certinha" como rebentou

Enfim....:(

Mas ainda bem que é só no carro

Realmente muito comum não é, mas o que interessa é que ninguém se tem magoado!

[;)]

Além disso, agora ficamos no fórum com experiente um consultor para o departamento de acidentes![:D][:p]

Cá em casa, no fim do Verão, de três carros que temos cá em casa ficámos só com o comercial num período de 3 dias. Primeiro o meu carro sofreu um abalroamento de um mercedes e 3 dias depois o meu pai foi catado por um Getz. Ficaram os dois impossibilitados de andar durante mais de um mês.

Ah, e antes disso nunca tínhamos tido quaisquer acidentes.

Tudo isto para dizer que compreendo a sensação do autor do tópico, há alturas que parece que nos cai tudo em cima...

chiça! que isso deve ser enguiço!! (partilho da opiniao do allstarfabio)

eh pah, tem sido so chapa.. menos mal.... como costumo dizer sempre, "chapa... chapa arranja se!"

pah, desejo te sinceramente uma viragem nos "ventos" da sorte... que isso tambem começa a ser demais!!

Abraço

Querem um update??

Mais 2 acidentes. 7 em 5 meses. :sh)

O meu irmão a semana passada esmurrou o carro a um taxista (e o dele) em Lisboa, e hoje o meu pai levou com um distraído na traseira. :sh)

Voltar
Superior