Um cliente(novas)

citação:Originalmente colocada por ragazzito

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Devem ser 2 baroes da droga...ou serao futebolistas?[:I]

Não sei se foi "ironic mode" ou não mas esta tipica mentalidade mesquinha do portugues ja mete nojo, todo o gajo que tem dinheiro ou é droga ou não paga impostos. [xx(]

tb pode ser futebolista...;)

de resto nao tou a ver ninguem ter guito para ter um carro destes...

citação:Originalmente colocada por joao cunha

citação:Originalmente colocada por Suarez

Clientes de que?
Clintes de trabalho[|)]
Quando foi metido a trabalhar o v12[B)]näo é para mim...:D:D:Dnäo tem muito a vêr com o caso mas amanhä se me lembrar tiro uma foto da piscina que foi mandada fazer de prepòsito(pescina natural)exelente[B)][B)]

Só uma questão, escreveste assim a gozar, estilo escrita SMS ou coisa parecida, ou isto sai-te fluentemente e até queres melhorar a escrita de português?

RR

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:de resto nao tou a ver ninguem ter guito para ter um carro destes...
Ora ai está, só os barões da droga, os futebolistas e o Bill Gates é q têm dinheiro :)

Pois...é mto raro alguem trabalhar de forma honesta e ter guito para um carro destes a menos que sejam filhos do Belmiro de Azevedo ou algo do genero...[8D]

vcs tao todos a dormir ca ou é impressao minha?
é q nem de relanço da pa ter duvidas...

vanquish_3.jpg

Entao vieste a minha casa e nao disseste nada[8D]Escusavas era de andar fotografias aos meus dois "carritos"[:p]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Pela matricula dá para ver que sao suiços, emigrantes talvez, há emigrantes que têm muito dinheiro, a julgar por exemplo pelas casas que constroem cá...e fazem muito bem, quem tem dinheiro que aproveite;)

Porque será que tenho a impressão que se fosse em Portugal um cliente com estes carros, seria dificil de receber o dinheiro referente ao nosso trabalho???

Eu, se fosse a ti, preocupava-me em receber o dinheiro, e olhava menos para os carros. Amigos, amigos, negócios à parte...

Claro q sim... quem tem um carro destes é pq se endivida todo e nao paga as suas obrigações, ou ganhou o dinheiro de forma suja, etc., etc., etc.,... a inveja do costume !

citação:Originalmente colocada por Nephilim

tb pode ser futebolista...;)

de resto nao tou a ver ninguem ter guito para ter um carro destes...

Engracado... deve ser so baroes da droga a trabalhar em londres, tou farto de ver carros destes[}:)]

Estas a precisar de abrir os horizontes um bocadinho... nao?

Mais uma:
no configurador da Audi.ch a Allroad custa ente 75.700 e 78.900 francos, respectivamente 47.800 e 49.827 euros. Portanto, com o dinheiro de um V8 Vantage cá , na Suiça ainda se compra uma Allroad 3.0tdi tiptronic e ainda sobram mil contitos para ir passar um fim de semana.

Voltar
Superior