Um cliente(novas)

joao cunha

Banido
Deixo aqui um foto de um clinte onde trabalhei esta tarde,[:0]sò nestes dois estäo aqui cerca de 350000Frs.[^][^]os dois novinhos säo um Audi 3.0Tdi Quattro,Aston Martin Vanquish[B)]o Audi era da esposa e o Aston era do marido,pessoas super simpàticas[:X][:X]Achei interessante e por isso deixei aqui este pequeno comentàrio;)Um abraço:)
photo606ga6.jpg

citação:Originalmente colocada por Suarez

Clientes de que?
Clintes de trabalho[|)]
Quando foi metido a trabalhar o v12[B)]näo é para mim...:D:D:Dnäo tem muito a vêr com o caso mas amanhä se me lembrar tiro uma foto da piscina que foi mandada fazer de prepòsito(pescina natural)exelente[B)][B)]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

350.000 francos suiços.

São 220.000€

O Aston cá custa 330.000€

Ou seja nem para o Aston chega. Cá no burgo dos ricos.
Eu fiz contas de cabeça pois nem sei quanto custa o Aston[xx(]Peço desculpa por esta gafe:D:D

citação:Originalmente colocada por joao cunha

citação:Originalmente colocada por Suarez

Clientes de que?
Clintes de trabalho[|)]
Quando foi metido a trabalhar o v12[B)]näo é para mim...:D:D:Dnäo tem muito a vêr com o caso mas amanhä se me lembrar tiro uma foto da piscina que foi mandada fazer de prepòsito(pescina natural)exelente[B)][B)]

é V8 pá;)

e quando se calca a fundo é que ele faz um barulhão[B)]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Devem ser 2 baroes da droga...ou serao futebolistas?[:I]

Não sei se foi "ironic mode" ou não mas esta tipica mentalidade mesquinha do portugues ja mete nojo, todo o gajo que tem dinheiro ou é droga ou não paga impostos. [xx(]

Não deixa de ser verdade que quando se mostram imagens de viaturas apreendidas em operações relacionadas com droga, é tudo grandes carrões.

Pelo menos aqui em pt.

Voltar
Superior