Um cliente(novas)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:de resto nao tou a ver ninguem ter guito para ter um carro destes...
Ora ai está, só os barões da droga, os futebolistas e o Bill Gates é q têm dinheiro :)

Pois...é mto raro alguem trabalhar de forma honesta e ter guito para um carro destes a menos que sejam filhos do Belmiro de Azevedo ou algo do genero...[8D]
Tu não existe, meu! :D
É o que não falta é pessoal honesto que tem dinheiro para coisas destas. O que acontece é que a vida às vezes é uma questão de escolhas e alguns preferem gastar mais numa casa, outros mais num carro, outros a viajar, etc...

Um Vanquish :

Aston.Martin.Vanquish.2.jpg

Um AMV8 :

image02.jpg

OK ?

;)

Conheço um homem que tem um Vanquish, 2 Rolls-Royce, 1 Bentley Arnage, Mercedes S muito, BMW 7 muito, Ferraris, e não sei mais o quê. É português e ganha cerca de 100.000,00€ por dia. E podem ter a certeza que não é nenhum barão da droga nem futebolista. É apenas o dono de uma cadeia de hotéis de 5 estrelas em Lisboa e Algarve tem uma empresa de construção com cerca de 300 operários.

citação:Originalmente colocada por nd4spd

Conheço um homem que tem um Vanquish, 2 Rolls-Royce, 1 Bentley Arnage, Mercedes S muito, BMW 7 muito, Ferraris, e não sei mais o quê. É português e ganha cerca de 100.000,00€ por dia. E podem ter a certeza que não é nenhum barão da droga nem futebolista. É apenas o dono de uma cadeia de hotéis de 5 estrelas em Lisboa e Algarve tem uma empresa de construção com cerca de 300 operários.

Mas sabes como funciona a mente de algumas pessoas,näo pode ter nada que passe de um certa fasquia que é logo....e ....:D:Dfelizmente cada vez gosto mais daquilo que sou[^][^]Um abraço;)

citação:Originalmente colocada por joao cunha

citação:Originalmente colocada por nd4spd

Mas sabes como funciona a mente de algumas pessoas,näo pode ter nada que passe de um certa fasquia que é logo....e ....:D:Dfelizmente cada vez gosto mais daquilo que sou[^][^]Um abraço;)

O que não falta em Portugal são Aston Martins, Rolls Royce, e Bentleys... E cá todos pagam a tempo e horas.
Apenas constatei o facto de haver muita gente com grandes carros, casas com piscinas, grandes férias, e se for preciso não pagam ao jardineiro, ao merceeiro, etc...

Claro que existem pessoas ricas e que cumprem os seus compromissos, mas uma pessoa já tá tão queimada de apanhar com caloteiros, que desconfia sempre...

Originalmente colocada por nd4spd

no entanto 90% desses 300 trabalhadores deve receber o ordenado minimo..
mas pronto o homem trabalha muito.. merece sem duvida.

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Devem ser 2 baroes da droga...ou serao futebolistas?[:I]

Não sei se foi "ironic mode" ou não mas esta tipica mentalidade mesquinha do portugues ja mete nojo, todo o gajo que tem dinheiro ou é droga ou não paga impostos. [xx(]

tb pode ser futebolista...;)

de resto nao tou a ver ninguem ter guito para ter um carro destes...

Conheço quem tenha uma garagem parecida (os mesmos Aston e Audi, mas nas versões anteriores - 2001 e 2003, respectivamente), acrescido de um série 5.

São portugueses, as matrículas são portuguesas, são profissionais competentes e honestos e não são futebolistas.

Trabalharam para isso. E nem ligam nenhuma aos carros.
Já vi o Aston em caminhos de terra, onde a maioria das Allroads tugas não entram para não estragar.
(Comprou a Allroad para isso, mas quando não a tem nas mãos, lá vai de Aston - dá trabalho ir trocar de carro...[8])

citação:Conheço um homem que tem um Vanquish, 2 Rolls-Royce, 1 Bentley Arnage, Mercedes S muito, BMW 7 muito, Ferraris, e não sei mais o quê. É português e ganha cerca de 100.000,00€ por dia. E podem ter a certeza que não é nenhum barão da droga nem futebolista. É apenas o dono de uma cadeia de hotéis de 5 estrelas em Lisboa e Algarve tem uma empresa de construção com cerca de 300 operários.
e ele trabalha???
como começou ele o negocio??
herdou???
e os ordenados?? são bons? etc.etc.

nada me move contra esta gente, mas santos, somos alguns de nome, e, talvez, a madre teresa.

vivo para cascais, conheço genta da qtª da marinha, beloura e patino, lido com alguns deles, e, poucos, muito poucos recomendo.

mas há muito boa gente.

Näo valia a pena abri outro tòpico de (um cliente),por este assunto quase insignificante[8D]entäo aproveito este para vous perguntar se conheçem este modelo de Ibiza é o Seat Ibiza Radical deixo aqui duas fotos[|)]Um abraço;)

seatjy8.jpg

seat1wb4.jpg

Nunca tinha visto este modelo[8D]

citação:Originalmente colocada por hc80

devem ser bem pagos... ai devem.... lol
Näo tenho nada a ver se ganham bem ou näo,tomara eu dar conta da minha vida quanto mais ligar à dos outros(foi sò um pequeno aparte).Sò meti aqui a foto deste seat também näo sei se é leon ,ibiza ou näo..sei das quantas,achei um modelo fora do normal e comentei aqui para saber se é comercializavel em Portugal.;)

Voltar
Superior