Um ano e 7125 posts depois...

Pessoas animadas e fixes como tu é que fazem valer a pena postar neste fórum! Continua assim sempre com a tua boa disposição!;)

E eu não tive direito a abraço?:(

j/k;)

citação:Originalmente colocada por Motora

Pessoas animadas e fixes como tu é que fazem valer a pena postar neste fórum! Continua assim sempre com a tua boa disposição!;)

E eu não tive direito a abraço?:(

j/k;)
Então vai um triplo para ti, VLopes e pro Renatão! ;)

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

citação:Originalmente colocada por 3com

Parabéns :)

Há algo que questiono várias vezes.... devido à diferente zona horária, costumas mais trocar posts com "o pessoal da noite" ou "pessoal da tarde" ?

PS: [brasilian mode on] Não sei se você reparou mas já escreve de maneira diferente [brasilian mode off] ;)
Agora nem diria que você é brasileiro :)
Aqui agora são 20:40...;)

E sim, sei que escrevo de maneira diferente. E isso foi mais uma vantagem do fórum, por o meu atual professor de português disse que eu tenho uma linguagem dita "elegante" e um vocabulário extenso e correcto. Além disso, acreditem se quiserem: Minhas notas em português melhoraram consideravelmente!! ;)
E ainda há quem diga que aqui não se aprende nada :D

Continua!

Um abraço ;)

O Fórum a revelar o seu modo pedagógico. Isto é uma bela publicidade para o AHO: "Participe e melhore o seu Português!"

Um grande abraço para o outro lado do Atlântico, especialmente dirigido ao GTS M5.

Ainda há pouco estava a pensar na bela colecção de membros brasileiros que pululam aqui pelo estaminé. Na generalidade, pessoas aparentemente impecáveis, com participações de qualidade. Uma real mais-valia para este espaço.

Renovo o meu abraço!

MMC

parabens GTS, so fiquei a pensar que estas incrito a menos tempo no forum que eu e tens MUITO mais posts, mas pelo que tenho visto todos de qualidade!
UM ABRAÇO

Antes de mais kria te agradecer poir reparei k tava lá u meu nome!!hehe[:X]

Quanto aos pots, ganda viciado!!! fartaste de postar, parabéns!!
Já que vi que melhoraste na escola!!Não era fixe arranjarem vantagens para estudantes registados no forum???[:X][:X][:X]Do tipo n ter que aturar a prof d portugês divagando sobre "Os Maias" enfim... parabéns + uma x!

Muitos parabéns caro GTS_M5! Continua com essa qualidade, e essa forma de olhar o fórum, para assim, ajudar o fórum a crescer e a evoluir cada vez mais!

Um grande abraço! ;)

PS: 7125 num ano? [:O] Não há mais nada que fazer aí no Brasil, não? :D:D;)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Muitos parabéns caro GTS_M5! Continua com essa qualidade, e essa forma de olhar o fórum, para assim, ajudar o fórum a crescer e a evoluir cada vez mais!

Um grande abraço! ;)

PS: 7125 num ano? [:O] Não há mais nada que fazer aí no Brasil, não? :D:D;)
Tem, só que o dia por aqui é loooongo...;)

Voltar
Superior