Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então vai um triplo para ti, VLopes e pro Renatão!citação:Originalmente colocada por Motora
Pessoas animadas e fixes como tu é que fazem valer a pena postar neste fórum! Continua assim sempre com a tua boa disposição!
E eu não tive direito a abraço?
j/k![]()
Mirror mode?! [8)]citação:Originalmente colocada por Romao
mais de 7000 postas num ano!?
granda viciado
Grande abraço
E ainda há quem diga que aqui não se aprende nadacitação:Originalmente colocada por GTS_M5
Aqui agora são 20:40...citação:Originalmente colocada por 3com
Parabéns
Há algo que questiono várias vezes.... devido à diferente zona horária, costumas mais trocar posts com "o pessoal da noite" ou "pessoal da tarde" ?
PS: [brasilian mode on] Não sei se você reparou mas já escreve de maneira diferente [brasilian mode off]
Agora nem diria que você é brasileiro![]()
E sim, sei que escrevo de maneira diferente. E isso foi mais uma vantagem do fórum, por o meu atual professor de português disse que eu tenho uma linguagem dita "elegante" e um vocabulário extenso e correcto. Além disso, acreditem se quiserem: Minhas notas em português melhoraram consideravelmente!!![]()
Eu tenho 2330 em um ano!citação:Originalmente colocada por Stormskaer
7125 posts num ano???[:0][:0][:0]
Eu tenho metade em 2 anos e meio!!!!!
FALA-BARATO!![][
]
citação:Originalmente colocada por Torres
Mirror mode?! [8)]citação:Originalmente colocada por Romao
mais de 7000 postas num ano!?
granda viciado
Grande abraço
[}]
Tem, só que o dia por aqui é loooongo...citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Muitos parabéns caro GTS_M5! Continua com essa qualidade, e essa forma de olhar o fórum, para assim, ajudar o fórum a crescer e a evoluir cada vez mais!
Um grande abraço!![]()
PS: 7125 num ano? [:O] Não há mais nada que fazer aí no Brasil, não?![]()