Um ano e 7125 posts depois...

GTSM5

New member
Aqui estou eu!!

Nesse fórum é demais, por mais que me chateie com users idiotas, fiz boas amizades aqui no fórum, e além disso: Aprendi mais sobre carros, me inseri numa nova cultura, o que é excelente!!

Abraços para o Tubular, Caditonuno, Grilo, jjaguar, Sportboy, lourenco, leocouto, Boxer, Pé Leve, Zizo, Bruno Grilo, Torres, Romão, Mob, xalecas, underground, Methanex, mekinhux, Lino Marques, e outros que me fizeram feliz nesse ano que passou!!! [^][^][^][^][^]

Saudações a todos! :)

Parabéns :)

Há algo que questiono várias vezes.... devido à diferente zona horária, costumas mais trocar posts com "o pessoal da noite" ou "pessoal da tarde" ?

PS: [brasilian mode on] Não sei se você reparou mas já escreve de maneira diferente [brasilian mode off] ;)
Agora nem diria que você é brasileiro :)

citação:Originalmente colocada por 3com

Parabéns :)

Há algo que questiono várias vezes.... devido à diferente zona horária, costumas mais trocar posts com "o pessoal da noite" ou "pessoal da tarde" ?

PS: [brasilian mode on] Não sei se você reparou mas já escreve de maneira diferente [brasilian mode off] ;)
Agora nem diria que você é brasileiro :)
Aqui agora são 20:40...;)

E sim, sei que escrevo de maneira diferente. E isso foi mais uma vantagem do fórum, por o meu atual professor de português disse que eu tenho uma linguagem dita "elegante" e um vocabulário extenso e correcto. Além disso, acreditem se quiserem: Minhas notas em português melhoraram consideravelmente!! ;)

Pois, bem me parecia que teclavas mais com o pessoal da noite ;)

PS: Como vês, além de te divertires, ainda tens a benece de enriquecer o teu vocabulário ;)
Agora só falta escrever actual em vez de atual heheheheh:D

Isso é que foi uma aninho a spammar o fórum!!!

Dá-lhe com alma, daqui a outro aninho estaremos aqui a festejar os 14250 posts de boa convivência luso-brasilera.

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Dá-lhe com alma, daqui a outro aninho estaremos aqui a festejar os 14250 posts de boa convivência luso-brasilera.
'Tás a me chamar de spammer ou é uma impressão errônea minha?

Lá isso é verdade, nota-se muito pouco agora que es brasileiro!No inicio ainda era aquela cena,mas agora não :)!
As vezes fas-me confusão os foruns brasileiros por causa da linguagem :D[8)]
Mas parabens pah!Só é pena que estejas do outro lado do atlantico!
Tem que haver um encontro AHO in Brasil [8D]

citação:Originalmente colocada por Unreal

Lá isso é verdade, nota-se muito pouco agora que es brasileiro!No inicio ainda era aquela cena,mas agora não :)!
As vezes fas-me confusão os foruns brasileiros por causa da linguagem :D[8)]
Mas parabens pah!Só é pena que estejas do outro lado do atlantico!
Tem que haver um encontro AHO in Brasil [8D]
O problema são as grandes distâncias...

E uma bomba: já estou articulando cá em casa a minha ida a Portugal!!! ;)

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Naaahh, foi mesmo impressão errónea tua! :D:D:D

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Naaahh, foi mesmo impressão errónea tua! :D:D:D
Que seja mesmo...[|)]

Ok, como - pela forma como respondeste aos meus posts - parece não teres percebido o meu tom de brincadeira (culpa minha que fui demasiado ambíguo), só queria deixar bem claro que não tenho absolutamente nada contra os teus posts. Acho muito bem que continues a postar e que o faças com a habitual cordialidade a que nos habituaste!

Voltar
Superior