GTSM5
New member
Obrigado, Romão....citação:Originalmente colocada por Romao
Ja tá GTS![]()
Carlos, é só uma rapariga da minha idade, rica, e gente fina, e tem namorado...[
Ah, sim, eu sou o gajo na frente!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ja tá GTS![]()
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Ja tá GTS![]()
Carlos, é só uma rapariga da minha idade, rica, e gente fina, e tem namorado...[]
Ah, sim, eu sou o gajo na frente!!
Não sei...trataremos isso logo em outro tópico...só sei que não estou a fim de pagar hospedagem!!citação:Originalmente colocada por lourenco
Então e se vieres a Portugal bens a k zona??? já escolheste a ponte??...klaro vais ter k dormir nalgum lado!!! kidding!!
Não sei...trataremos isso logo em outro tópico...só sei que não estou a fim de pagar hospedagem!!citação:Originalmente colocada por lourenco
Então e se vieres a Portugal bens a k zona??? já escolheste a ponte??...klaro vais ter k dormir nalgum lado!!! kidding!![
]
citação:Originalmente colocada por lourenco
Então e se vieres a Portugal bens a k zona??? já escolheste a ponte??...klaro vais ter k dormir nalgum lado!!! kidding!![
]
Ah...não tens k te preocupar, se vieres para a minha zona, tenho todo o gosto em te oferecer por umas noites a cazota da mnha cadela!!mt confortável!!![][
]
Eu não sou cachorro não!! [citação:Originalmente colocada por lourenco
]
Ah...não tens k te preocupar, se vieres para a minha zona, tenho todo o gosto em te oferecer por umas noites a cazota da mnha cadela!!mt confortável!!![][
]
Eu não teria tanta certeza de que não iria...[citação:Originalmente colocada por lourenco
LOOL! isto aki é só pessoal com sentido de humor!!!
como eu sei k não vens para aki tb não corro o risco de fikar a dormir no chão!!!
Eu não teria tanta certeza de que não iria...[citação:Originalmente colocada por lourenco
LOOL! isto aki é só pessoal com sentido de humor!!!
como eu sei k não vens para aki tb não corro o risco de fikar a dormir no chão!!!]