Pure_Water
Banido
Gostaria de saber qual a opinião que vais tendo do carro à medida que o conheces melhor.
Parabéns pela aquisição!
o carro não é meu, é do meu pai, eu tenho um civic tb geração 8, mas 1.4 sport. E uma das coisas que me surpreendeu muito mesmo no CTR foi o facto de ser mais confortável que o meu (tanto em bancos - embora que o meu tenha bancos em pele, mas aquela alcantara....), e a suspensão ser menos rija que a minha (não sei se as sapatas Potenza e as jantes tb ajudam). Espaço atrás, levas duas pessoas na boa mesmo, com bastante espaço para as pernas e muito confortáveis (tambem fiquei bastante admirado com isso). Consumos, estava nos 9/10 a fazer muita cidade e com bastantes puxanços (o que eu curti quando entrava nas VR's...parecia que os outros ficavam parados LOl), o meu motor tb é bastante rotativo, mas naquele um gajo parece que nunca mais acabam as rotações, e quando entra o Vtec, aquilo parece que ganha ainda mais força (que já é muita). Eu cheguei ao cumulo de andar em 6º a 50, e se precisasse de acelerar, ele respondia na boa (tens potência disponível em qualquer mudança).
De resto não tenho nada a apontar ao carro, o unico defeito é a posição dos cintos que são lixados de "ir buscar", mas who cares... o carro é fantástico... pa...digo-te o mesmo que disse ao meu pai: "Vale cada € que custa"...mesmo brutal [
E com consumos daqueles (que me surpreenderam também (eu estava a espera de 12 pra cima) e com aquele conforto todo (fdx é mais confortavel que o meu lol) penso que é perfeitamente plausível usar como carro de dia-a-dia.
PS: a versão é a PLUS e embora eu n tenha usado o radio (nem devo ir usar), nem o A.C., acho que no Verão deve dar muito jeito (o A.C.). e o xenon tb é bastante bom (eu no meu tenho Blue Vision, mas n tem nada a ver).
Última edição: