Hattori_Hanzo
Banido
A questao e entre os 2 novos modelos.
O antigos nao servem para termo de comparaçao penso eu de que !
Abraços
Abraços
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Entao e os tempos do TopGear?
Tenho a impressao que o Civic foi o mais lento mas nunca consegui esses tempos.
Voces aí á tareia e no fim de contas ele não tarda e aparece aí a dizer que desistiu do desportivo porque a maria lhe chateou o juizo e comprou uma C4 Picasso de 7 lugares para levar os putos e os sogros...
A questao e entre os 2 novos modelos.
Abraços
o civic são umas maquinas brutais,mas o clio é o topo de gama do segmento B!
o topo de gama das avarias? [o civic são umas maquinas brutais,mas o clio é o topo de gama do segmento B!
o topo de gama das avarias? []
Eu percebi o que ele quis dizer, que é dos melhores (Pug Sales, para não te chateares incluo tb o 207 []).
E por acaso se há coisa que este Clio tem é fiabilidade.
Não sabes do que falas, dá nisto...[][
]
Eu percebi o que ele quis dizer, que é dos melhores (Pug Sales, para não te chateares incluo tb o 207 []).
E por acaso se há coisa que este Clio tem é fiabilidade.
Não sabes do que falas, dá nisto...[][
]
queres que faca um revive dos topicos da fiabilidade renault e do clio ?
Nao me custa nada []
Há ele estava-se a referir que era dos melhores, peço desculpa, não percebi.
Força nisso. Se achas que a renault se resume a um fórum e um estúpido tópico [][
]
De qualquer das formas vais encontrar 1 clio atolado de probs. Como é óbvio "ovelhas negras" há em qualquer modelo de qq marca []
Um homem, ex-piloto profissional.
E no entanto, sim, é só uma opiniao de um homem, que vale bem mais do que aquelas opinioes que metem Rallys ao barulho. Finalmente, sempre tive, e tenho muita credibilidade pela Evo e respeito muito os seus resultados...para mim, o lugar do CTR na Evo é justo devido ás razoes que apresentei.
No entanto nota que o veredicto final do Stig nada tem a haver com conforto e comparaçao de performancese sim aquilo que para mim o autor deste topico procura
.. umas mais que as outras [] (toyota nao avaria), mas ja percebi o que o outro user queria dizer
ps: problemas cronicos? Assistencia tecnica ...mas eu posso chamar a "brigada anti-renot" que ja te da que fazer ate as tantas da manha.
ps2: com a renault nao é preciso inventar , basta falar que eles aparecem![]()
Este user NxSK com umas duzias de posts já tem a escola toda []
Quem será...![]()
[]