Type r ou clio rs

Entao e os tempos do TopGear?
Tenho a impressao que o Civic foi o mais lento mas nunca consegui esses tempos.

Eu tambem nao tenho os tempos, mas os carros nao foram testados no mesmo dia , e as condicoes atmosfericas alteram e de que maneira os tempos por pista que se fazem.
Interessa-me realmente é um frente a frente.

Voces aí á tareia e no fim de contas ele não tarda e aparece aí a dizer que desistiu do desportivo porque a maria lhe chateou o juizo e comprou uma C4 Picasso de 7 lugares para levar os putos e os sogros...

A questao e entre os 2 novos modelos.

O antigos nao servem para termo de comparaçao penso eu de que !

Abraços

Tu é que dizias que os "type-r" eram so pa auto estrada, afinal mostrei-te por 2+2 que mais depressa é o clio carro pra vdg que o civic.
E como os novos é que interessam , nem sequer podes dizer que o clio ou o civic é melhor porque nunca estiveram em pista num frente a frente.

Eu percebi o que ele quis dizer, que é dos melhores (Pug Sales, para não te chateares incluo tb o 207 [:)]).

E por acaso se há coisa que este Clio tem é fiabilidade.

Não sabes do que falas, dá nisto...[:D][:p]

queres que faca um revive dos topicos da fiabilidade renault e do clio ?
Nao me custa nada [:p]

queres que faca um revive dos topicos da fiabilidade renault e do clio ?
Nao me custa nada [:p]

Força nisso. Se achas que a renault se resume a um fórum e um estúpido tópico [:D][:D]

De qualquer das formas vais encontrar 1 clio atolado de probs. Como é óbvio "ovelhas negras" há em qualquer modelo de qq marca [:p]

Mas já que estás tão informado, diz-me lá (sem inventar [:D] ) os probs crónicos que conheces no Clio III [:p]

Última edição:
Força nisso. Se achas que a renault se resume a um fórum e um estúpido tópico [:D][:D]

De qualquer das formas vais encontrar 1 clio atolado de probs. Como é óbvio "ovelhas negras" há em qualquer modelo de qq marca [:p]

.. umas mais que as outras [;)] (toyota nao avaria), mas ja percebi o que o outro user queria dizer

ps: problemas cronicos? Assistencia tecnica ...mas eu posso chamar a "brigada anti-renot" que ja te da que fazer ate as tantas da manha.

ps2: com a renault nao é preciso inventar , basta falar que eles aparecem :P

Última edição:
Um homem, ex-piloto profissional.

E no entanto, sim, é só uma opiniao de um homem, que vale bem mais do que aquelas opinioes que metem Rallys ao barulho. Finalmente, sempre tive, e tenho muita credibilidade pela Evo e respeito muito os seus resultados...para mim, o lugar do CTR na Evo é justo devido ás razoes que apresentei.

No entanto nota que o veredicto final do Stig nada tem a haver com conforto e comparaçao de performances ;) e sim aquilo que para mim o autor deste topico procura

Não sei se aquilo é a opinião do Stig.. pelo que percebi do pouco texto que aparece o Stig conduziu mas depois algum editor do Top Gear é que fez essa classificação,ou não?

.. umas mais que as outras [;)] (toyota nao avaria), mas ja percebi o que o outro user queria dizer

ps: problemas cronicos? Assistencia tecnica ...mas eu posso chamar a "brigada anti-renot" que ja te da que fazer ate as tantas da manha.

ps2: com a renault nao é preciso inventar , basta falar que eles aparecem :P

Mas ninguém falou da assistência. A Renault não se resume a Portugal, em que generalizando todas as marcas têm uma assistência de m3rda [;)]

Toyota não avaria? Já vi 2 Avensis das novas em cima de um reboque [:)]

Precisas de chamar essa brigada por não teres mais argumentos, é? [:p]

Toyota não avaria...?

Não trabalhasse eu ao lado da Toyota ate acreditava....

Avaria como os outros...e chegam de reboque como os outros todos os dias....e cheira-me que não deve ser sempre falta de combustivel...

Voltar
Superior