TVI

A TVI adora chamar topo de gama quando aparece um carro com uma estrela à frente!

são uns amorosos! :D

o patrão deve ter um 190d, então é para lhe dar graxa!

citação:Originalmente colocada por ARDav

A TVI adora chamar topo de gama quando aparece um carro com uma estrela à frente!

é os topos de gama e full extras, BTW curioso que só mostraram alemães:D

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

querias o quê? franceses?ingleses?talvez italianos...
os suecos sao bons mas nao têm o peso dos outros.

citação:Originalmente colocada por kotxmc

infelizmente...ou talvez não[:p]

citação:Originalmente colocada por kotxmc

Bem melhor do que os suecos são as suecas :D

Gostaram do camêlo que comprou na Alemanha um Mercedes, com letras de 2004(X..) na matrícula, mas de 2001 e que tinha 40.000 Km...
Passados poucos quilómetros gripou!
Gostarm do mecânico a dizer que chagam cá todos com 60/70.000 Km, mas que na realidade têm 250.000 Km...
Não há um Mercedes Alemanha com 4 anos que não tenha pelo menos 200.000 Km!
E seja Mercedes, sejo outra coisa qualquer, eles estão lá!

40.000 sucatas importadas pelos portugueses em 2005 - Os Europeus de primeira agradecem esta limpeza que nós lhes fazemos da sucatas que eles lá têm!
Continuem, que eles agradecem!

citação:Originalmente colocada por Teodoro

Gostaram do camêlo que comprou na Alemanha um Mercedes, com letras de 2004(X..) na matrícula, mas de 2001 e que tinha 40.000 Km...
Gostarm do mecânico a dizer que chagam cá todos com 60/70.000 Km, mas que na realidade têm 250.000 Km...

40.000 sucatas importadas pelos portugueses em 2005 - Os Europeus de primeira agradecem esta limpeza que nós lhes fazemos da sucatas que eles lá têm!

Concordo contigo!;)

citação:Originalmente colocada por Teodoro

Teodoro cada um faz as suas opções.

Agora acho que não és melhor do que os outros para os chamar de "camelo" e por aí fora.

As pessoas fazem o que querem ao seu dinheiro, correm os seus riscos.

É certo e sabido que existe trafulha, mas não é em todos os sítios(diga-se stand's).

Acho que isto já está mais do que debatido no tópico que abris-te no Geral sobre "Sucata importada".

Abraços

Camelo pode não ser, mas é burro!!!

Hoje em dia só é enganado quem quer...

Acham que fazem grandes negocios a comprar os carros lá fora, e depois são en****dos!!!

Atenção, eu concordo com a importação, mas só e apenas, quando somos nós a fazer directamente, indo lá e trazer o carro. Tudo o resto é pedir para ser enganado!!!

citação:Originalmente colocada por Crusher

Então alguém que tenha feito algum rip da reportagem? É que não estive em casa por essa hora... [8]
x2

Teodoro, tu andas muito em cima dos carros importados e agora diz-me o que achas de nós andar-mos a importar autocarros usados pelos outros e que já ultrapassaram os 10 anos de vida útil?

Ja fui burlado com a venda de uma viatura que tinha, que prefiro nem contar pois e mau demais e a culpa e minha, mas isto infelizmente e uma selva, ja nao se pode confiar em ninguem

Abraço

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Ja fui burlado com a venda de uma viatura que tinha, que prefiro nem contar pois e mau demais e a culpa e minha, mas isto infelizmente e uma selva, ja nao se pode confiar em ninguem

Abraço

um facto e que nao se pode confiar em ninguem.

as pessoas caem nas ilusoes,e acham que sao mais espertos que os outros.

e depois os burloes/ladroes (como quiserem chamar) sabem bem identificar alvos faceis de abater...isto e,pessoas que se iludem com facilidade;pessoas que tem como prioridade um carro para mostrar aos outros;etc....

essas pessoas caem nas ilusoes e depois andam as cabeçadas as paredes.

conheço um artista aqui no porto(ate conheço mais,mas este rebenta com as escalas todas),daqueles vigaristas ja desde nascença com muita "labia"...que durante anos vigarizou pessoas com carros importados da alemanha...

primeiro enganava acima de tudo velhotes ou "cotas",pessoal das aldeias ou pessoal mais analfabeto ou limitado de cerebro...

ganancioso sem fim,meteu-se a enganar os "mitras" dos bairros,traficantes de droga,pessoal da noite...

gente cheia de dinheiro prontinho a gastar,..resultado hoje deve estar numa valeta qualquer....so 2 nomes que andavam atras dele sao garantia que deve estar ja numa valeta.

e nunca mais o vi nem ouvi falar dele.

um conhecido meu importou um golf 4 a esse palhaço,passou-se qualquer coisa e esse meu conhecido soube que o carro tava todo f*did*....teve acidentes,estava com problemas para caraLh*...

foi espetar-lhe logo uma arma ao pescoço,resultado entregou-lhe as chaves de um audi...bem mais caro.

este episodio foi ha uns anos e eu assisti.

Ok, deixem-me contar entao o que se passou comigo, em 03 tinha uma audi allroad que comprei ca nova, entretanto pensei em vender, nao porque tive-se algum problema mas principalmente porque tenho varios carros e a carrinha andava muito pouco, meti um anuncio no ocasiao para a venda da mesma, passado cerca de 3 ou 4 dias liga-me um intressado em ver o carro, combinamos num sitio publico ate foi na marina de cascais, o individuo apareçeu muito bem vestido vinha de mercedes S320CDI muito bem falante, exprimentou o carro e acordamos a venda da mesma, o valor nao importante nesta historia, combinamos que o meio de pagamento seria cheque visado, ate aqui tudo muito bem, marcamos para o dia seguinte que ele viria buscar o carro ao final da tarde, era uma sexta feira, Assinei a declaraçao de venda juntei copia do bi e do contribuinte e entreguei-lhe o carro, em troca recebi os pseudo dados do comprador e um cheque aparentemente valido de um instituiçao bancaria nacional em que o nome correspondia com o entao bi que o homem me tinha dado Visado, E meus amigos visto a minha actividade profissional sei bem o que é um cheque visado, entretanto passou o fim de semana e a segunda feira pois nao tive tempo de ir ao banco, na terça de manha foi tratar de outros assuntos ao banco e aproveitei para depositar o dito cujo, visto sermos do mesmo banco, quando recebi a noticia que o cheque era falso bem como o visto do mesmo nem tao pouco existia tal conta no dito banco, fiquei em choque como podem calcular, apresentei queixa na PJ, o carro foi localizado passado 3 semanas ja na posse de mais um incauto que tambem foi enganado pois tinha-o comprado ao mesmo individuo a quem eu o vendi, onde o homem se apresentou como sendo eu, o Burlao vendeu-lhe a minha carrinha passando-se por mim por um preço bem inferior ao valor dela na altura mesmo assim foi 20 mil euros e exijiu o pagamento em dinheiro alegando que tinha pagamentos emergentes a fazer, o comprador nao desconfiou de nada e pagou, o Burlao veio a ser detido passado 3 meses ja tendo feito o mesmo a algumas dezenas de pessoas, Foi sujeito a primeiro interrogatorio judicial e recolheu a prisao preventiva, agora vem o mais caricato nesta historia o ***** recorreu e foi libertado passado cerca de mes e meio ficando a aguardar o decorrer do processo em liberdade, VOLTOU a fazer o mesmo foi novamente detido e saiu novamente em liberdade, no entanto esta historia arrasta-se a cerca de 3 anos e nem sequer existe previsao de data para julgamento, o carro continua apreendido desde essa data, visto nao saberem a quem o entregar para depositario do mesmo se a mim se a quem o vendeu, e pronto esta e o que se passou comigo, agora so me resta esperar pois nao vou tomar nenhuma atitude estupida que ainda me sai caro e perco a razao

Abraços e olhos bem abertos

Conforme já postei noutro tópico;

No Irão à primeira cortam-lhes a mão direita à segunda penduram-nos numa àrvore, mas isto aqui é uma democracia ocidental, onde o juiz protege o larápio, mais não digo.

SIC TRANSIT GLORIA MUNDIS

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Ok, deixem-me contar entao o que se passou comigo, em 03 tinha uma audi allroad que comprei ca nova, entretanto pensei em vender, nao porque tive-se algum problema mas principalmente porque tenho varios carros e a carrinha andava muito pouco, meti um anuncio no ocasiao para a venda da mesma, passado cerca de 3 ou 4 dias liga-me um intressado em ver o carro, combinamos num sitio publico ate foi na marina de cascais, o individuo apareçeu muito bem vestido vinha de mercedes S320CDI muito bem falante, exprimentou o carro e acordamos a venda da mesma, o valor nao importante nesta historia, combinamos que o meio de pagamento seria cheque visado, ate aqui tudo muito bem, marcamos para o dia seguinte que ele viria buscar o carro ao final da tarde, era uma sexta feira, Assinei a declaraçao de venda juntei copia do bi e do contribuinte e entreguei-lhe o carro, em troca recebi os pseudo dados do comprador e um cheque aparentemente valido de um instituiçao bancaria nacional em que o nome correspondia com o entao bi que o homem me tinha dado Visado, E meus amigos visto a minha actividade profissional sei bem o que é um cheque visado, entretanto passou o fim de semana e a segunda feira pois nao tive tempo de ir ao banco, na terça de manha foi tratar de outros assuntos ao banco e aproveitei para depositar o dito cujo, visto sermos do mesmo banco, quando recebi a noticia que o cheque era falso bem como o visto do mesmo nem tao pouco existia tal conta no dito banco, fiquei em choque como podem calcular, apresentei queixa na PJ, o carro foi localizado passado 3 semanas ja na posse de mais um incauto que tambem foi enganado pois tinha-o comprado ao mesmo individuo a quem eu o vendi, onde o homem se apresentou como sendo eu, o Burlao vendeu-lhe a minha carrinha passando-se por mim por um preço bem inferior ao valor dela na altura mesmo assim foi 20 mil euros e exijiu o pagamento em dinheiro alegando que tinha pagamentos emergentes a fazer, o comprador nao desconfiou de nada e pagou, o Burlao veio a ser detido passado 3 meses ja tendo feito o mesmo a algumas dezenas de pessoas, Foi sujeito a primeiro interrogatorio judicial e recolheu a prisao preventiva, agora vem o mais caricato nesta historia o ***** recorreu e foi libertado passado cerca de mes e meio ficando a aguardar o decorrer do processo em liberdade, VOLTOU a fazer o mesmo foi novamente detido e saiu novamente em liberdade, no entanto esta historia arrasta-se a cerca de 3 anos e nem sequer existe previsao de data para julgamento, o carro continua apreendido desde essa data, visto nao saberem a quem o entregar para depositario do mesmo se a mim se a quem o vendeu, e pronto esta e o que se passou comigo, agora so me resta esperar pois nao vou tomar nenhuma atitude estupida que ainda me sai caro e perco a razao

Abraços e olhos bem abertos

Bem... que situação no minimo revoltante! Acho que nestes casos quem anda a ser burlado somos todos nós e é pela Justiça Portuguesa infelizmente.

Voltar
Superior