Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ARDav
A TVI adora chamar topo de gama quando aparece um carro com uma estrela à frente!
são uns amorosos!
o patrão deve ter um 190d, então é para lhe dar graxa!
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
A TVI adora chamar topo de gama quando aparece um carro com uma estrela à frente!
são uns amorosos!
é os topos de gama e full extras, BTW curioso que só mostraram alemães![]()
citação:Originalmente colocada por kotxmc
são uns amorosos!
querias o quê? franceses?ingleses?talvez italianos...
os suecos sao bons mas nao têm o peso dos outros.
citação:Originalmente colocada por kotxmc
são uns amorosos!
querias o quê? franceses?ingleses?talvez italianos...
os suecos sao bons mas nao têm o peso dos outros.
citação:Originalmente colocada por underground
viram que eles mostraram um topico do forum?
citação:Originalmente colocada por nto
citação:Originalmente colocada por underground
viram que eles mostraram um topico do forum?
Sim, e como o Excalibur já acima disse, o tópico é este:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=65094
citação:Originalmente colocada por Teodoro
Gostaram do camêlo que comprou na Alemanha um Mercedes, com letras de 2004(X..) na matrícula, mas de 2001 e que tinha 40.000 Km...
Passados poucos quilómetros gripou!
Gostarm do mecânico a dizer que chagam cá todos com 60/70.000 Km, mas que na realidade têm 250.000 Km...
Não há um Mercedes Alemanha com 4 anos que não tenha pelo menos 200.000 Km!
E seja Mercedes, sejo outra coisa qualquer, eles estão lá!
40.000 sucatas importadas pelos portugueses em 2005 - Os Europeus de primeira agradecem esta limpeza que nós lhes fazemos da sucatas que eles lá têm!
Continuem, que eles agradecem!
citação:Originalmente colocada por Teodoro
Gostaram do camêlo que comprou na Alemanha um Mercedes, com letras de 2004(X..) na matrícula, mas de 2001 e que tinha 40.000 Km...
Passados poucos quilómetros gripou!
Gostarm do mecânico a dizer que chagam cá todos com 60/70.000 Km, mas que na realidade têm 250.000 Km...
Não há um Mercedes Alemanha com 4 anos que não tenha pelo menos 200.000 Km!
E seja Mercedes, sejo outra coisa qualquer, eles estão lá!
40.000 sucatas importadas pelos portugueses em 2005 - Os Europeus de primeira agradecem esta limpeza que nós lhes fazemos da sucatas que eles lá têm!
Continuem, que eles agradecem!
x2citação:Originalmente colocada por Crusher
Então alguém que tenha feito algum rip da reportagem? É que não estive em casa por essa hora... [8]
[}citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Esta fim de semana na tvi,vão dar uma reportagem sobre carros importados!
Cheira-me que o teodoro é poderoso dentro da tvi.[}][}
]
citação:Originalmente colocada por Lostfan
Ja fui burlado com a venda de uma viatura que tinha, que prefiro nem contar pois e mau demais e a culpa e minha, mas isto infelizmente e uma selva, ja nao se pode confiar em ninguem
Abraço
citação:Originalmente colocada por Lostfan
Ok, deixem-me contar entao o que se passou comigo, em 03 tinha uma audi allroad que comprei ca nova, entretanto pensei em vender, nao porque tive-se algum problema mas principalmente porque tenho varios carros e a carrinha andava muito pouco, meti um anuncio no ocasiao para a venda da mesma, passado cerca de 3 ou 4 dias liga-me um intressado em ver o carro, combinamos num sitio publico ate foi na marina de cascais, o individuo apareçeu muito bem vestido vinha de mercedes S320CDI muito bem falante, exprimentou o carro e acordamos a venda da mesma, o valor nao importante nesta historia, combinamos que o meio de pagamento seria cheque visado, ate aqui tudo muito bem, marcamos para o dia seguinte que ele viria buscar o carro ao final da tarde, era uma sexta feira, Assinei a declaraçao de venda juntei copia do bi e do contribuinte e entreguei-lhe o carro, em troca recebi os pseudo dados do comprador e um cheque aparentemente valido de um instituiçao bancaria nacional em que o nome correspondia com o entao bi que o homem me tinha dado Visado, E meus amigos visto a minha actividade profissional sei bem o que é um cheque visado, entretanto passou o fim de semana e a segunda feira pois nao tive tempo de ir ao banco, na terça de manha foi tratar de outros assuntos ao banco e aproveitei para depositar o dito cujo, visto sermos do mesmo banco, quando recebi a noticia que o cheque era falso bem como o visto do mesmo nem tao pouco existia tal conta no dito banco, fiquei em choque como podem calcular, apresentei queixa na PJ, o carro foi localizado passado 3 semanas ja na posse de mais um incauto que tambem foi enganado pois tinha-o comprado ao mesmo individuo a quem eu o vendi, onde o homem se apresentou como sendo eu, o Burlao vendeu-lhe a minha carrinha passando-se por mim por um preço bem inferior ao valor dela na altura mesmo assim foi 20 mil euros e exijiu o pagamento em dinheiro alegando que tinha pagamentos emergentes a fazer, o comprador nao desconfiou de nada e pagou, o Burlao veio a ser detido passado 3 meses ja tendo feito o mesmo a algumas dezenas de pessoas, Foi sujeito a primeiro interrogatorio judicial e recolheu a prisao preventiva, agora vem o mais caricato nesta historia o ***** recorreu e foi libertado passado cerca de mes e meio ficando a aguardar o decorrer do processo em liberdade, VOLTOU a fazer o mesmo foi novamente detido e saiu novamente em liberdade, no entanto esta historia arrasta-se a cerca de 3 anos e nem sequer existe previsao de data para julgamento, o carro continua apreendido desde essa data, visto nao saberem a quem o entregar para depositario do mesmo se a mim se a quem o vendeu, e pronto esta e o que se passou comigo, agora so me resta esperar pois nao vou tomar nenhuma atitude estupida que ainda me sai caro e perco a razao
Abraços e olhos bem abertos