TVI

Eu nao sei se é possivel mas agora so aceito transferencias bancarias na compra de qualquer coisa.

Ainda nao vendi nada a nao ser dinheiro ou transferencia bancaria. Porque e que se usam cheques na compra e venda de carros (desculpem a pergunta idiota) mas uma transferencia e so ir ao multibanco

Abraços

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

Teodoro, tu andas muito em cima dos carros importados e agora diz-me o que achas de nós andar-mos a importar autocarros usados pelos outros e que já ultrapassaram os 10 anos de vida útil?

Mas para um operador de autocarros, o número de quilómetros é "insignificante"...

Quanto mais não seja porque a mecânica está preparada para quilometragens e uma vida útil substancialmente mais elevadas que as de um automóvel ligeiro...

Qual é a diferença em comprar um carro importado com kms martelados ou um nacional usado com kms martelados?

Prefiro de longe o importado[:p]

De certeza que o Teodoro não chama camelos,cara na cara,aos tipos que têm carros importados[|)]

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

Teodoro, tu andas muito em cima dos carros importados e agora diz-me o que achas de nós andar-mos a importar autocarros usados pelos outros e que já ultrapassaram os 10 anos de vida útil?

Mas para um operador de autocarros, o número de quilómetros é "insignificante"...

Quanto mais não seja porque a mecânica está preparada para quilometragens e uma vida útil substancialmente mais elevadas que as de um automóvel ligeiro...
Uma coisa é certa, normalmente noutros países os autocarros são retirados a partir de uns X anos, cá é até não dar mais! Eu até vejo alguns que até são mais velhos que eu, importados e a circular!

citação:Originalmente colocada por RIDER

Qual é a diferença em comprar um carro importado com kms martelados ou um nacional usado com kms martelados?

Prefiro de longe o importado[:p]

De certeza que o Teodoro não chama camelos,cara na cara,aos tipos que têm carros importados[|)]
Depende os estado e do trato que levou!
Ouve um amigo meu, que comprou uma A4 1.9TDI, importada de 2002, para substituir a partner e disse-me que quando andava a ver, viu alguns que estavam muito mal tratados. O facto até de o carro estar a trabalhar, fazia a carrocaria oscilar um bocado. Mas aquela não oscilava mesmo nada. Eu até fiquei impressionado :( com o estado da carrinha face ao km's que tinha! Da última vêz que vi tinha uns 163,xxx km's.

citação:Originalmente colocada por underground

citação:Originalmente colocada por Teodoro

Gostaram do camêlo que comprou na Alemanha um Mercedes, com letras de 2004(X..) na matrícula, mas de 2001 e que tinha 40.000 Km...
Passados poucos quilómetros gripou!
Gostarm do mecânico a dizer que chagam cá todos com 60/70.000 Km, mas que na realidade têm 250.000 Km...
Não há um Mercedes Alemanha com 4 anos que não tenha pelo menos 200.000 Km!
E seja Mercedes, sejo outra coisa qualquer, eles estão lá!

40.000 sucatas importadas pelos portugueses em 2005 - Os Europeus de primeira agradecem esta limpeza que nós lhes fazemos da sucatas que eles lá têm!
Continuem, que eles agradecem!

Concordo contigo!;)
Eu tambem acho que ele têm muita razão no diz...concordo que as coisas são complicadas de adquirir viaturas novas no nosso país e tudo isso...mas a mania de ter um Mercedes, um Audi, um BMW para mostrar aos outros, muitas vezes é tanta que não tenho pena nenhuma...

A perguiça para procurar é mais que muita e muitos acabam por cair na tentação do preço... Daí as histórias...

É isso e a fobia pelo n.º de kms...

citação:Originalmente colocada por ARDav

A TVI adora chamar topo de gama quando aparece um carro com uma estrela à frente!

são uns amorosos! :D

o patrão deve ter um 190d, então é para lhe dar graxa!

Tem um Audi A8... :D

Alguns compram Audi,BMW ou Mercedes para mostrar ao vizinho,outros compram porque na realidade são produtos muito bons,que em Portugal não encontram a um preço bom.
É como no Todo o Terreno,alguns compram jipes só para andarem mais altos e isso dá-lhe superioridade(pensam eles:D),outros compram porque efectivamente sempre tiveram paixão pela aventura.

As pessoas são como são...E o Teodoro parece mais um agente de uma ditadura[|)]

As pessoas compram Audis e Mercedes velhos lá fora para mostrarem cá dentro que têm um "espada".
Com o dinheiro que gastam comprariam concerteza cá um carro novo de gama média bem melhor do que aquilo que compraram lá fora. Só que não é um Mercedes...
Somos um país de parolos e de gente que gosta de mostrar aquilo que não é, nunca foi e nunca conseguirá ser!

queriam comprar lebre e saiu gato.

Ps.: não sei até que ponto foi positiva (ou não) a referência ao forum AHO pela reportagem....

As pessoas compram Audis e Mercedes velhos lá fora para mostrarem cá dentro que têm um "espada".
Com o dinheiro que gastam comprariam concerteza cá um carro novo de gama média bem melhor do que aquilo que compraram lá fora. Só que não é um Mercedes...
Somos um país de parolos e de gente que gosta de mostrar aquilo que não é, nunca foi e nunca conseguirá ser!
O problema não está na tua linha de raciocínio, que eu até concordo...

O problema está na tua noção de "velho".

Tu já aqui afirmaste que consideravas um carro com 2 anos sucata. E isso é duma imbecilidade atroz.

Boas...

Prefiro, sem duvida nenhuma, um Fiat Punto (sem desprezo para a marca e o modelo) NOVO!!! do que um audi/mercedes/bmw USADO, seja nacional ou importado...

Agora interpretem como quiserem!

citação:Originalmente colocada por Acordeiro71

Boas...

Prefiro, sem duvida nenhuma, um Fiat Punto (sem desprezo para a marca e o modelo) NOVO!!! do que um audi/mercedes/bmw USADO, seja nacional ou importado...

ok,não gostas destas 3 marcas...:D;)

citação:Originalmente colocada por Riot

O problema não está na tua linha de raciocínio, que eu até concordo...

O problema está na tua noção de "velho".

Tu já aqui afirmaste que consideravas um carro com 2 anos sucata. E isso é duma imbecilidade atroz.
x2

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

citação:Originalmente colocada por underground

Gostaram do camêlo que comprou na Alemanha um Mercedes, com letras de 2004(X..) na matrícula, mas de 2001 e que tinha 40.000 Km...
Passados poucos quilómetros gripou!
Gostarm do mecânico a dizer que chagam cá todos com 60/70.000 Km, mas que na realidade têm 250.000 Km...
Não há um Mercedes Alemanha com 4 anos que não tenha pelo menos 200.000 Km!
E seja Mercedes, sejo outra coisa qualquer, eles estão lá!

40.000 sucatas importadas pelos portugueses em 2005 - Os Europeus de primeira agradecem esta limpeza que nós lhes fazemos da sucatas que eles lá têm!
Continuem, que eles agradecem!

Concordo contigo!;)
Eu tambem acho que ele têm muita razão no diz...concordo que as coisas são complicadas de adquirir viaturas novas no nosso país e tudo isso...mas a mania de ter um Mercedes, um Audi, um BMW para mostrar aos outros, muitas vezes é tanta que não tenho pena nenhuma...

buscar um Classe C 220CDI(?) à alemanha? isso é que é querer se mostrar[xx(]

Boas...

Isso é relativo.

Preferes um Fiat Punto novo a um 320d usado com 1 ano?

Ou a um M5 com 2 anos?

Ou a um Z4 com 3 anos?

Eu acho que não...

Agora, também prefiro um Fiat Punto novo a um Mercedes 190D usado com 20 anos...

É preciso é não meter os importados todos no mesmo saco.

citação:Originalmente colocada por Riot

Boas...

Isso é relativo.

Preferes um Fiat Punto novo a um 320d usado com 1 ano?

Ou a um M5 com 2 anos?

Ou a um Z4 com 3 anos?

Eu acho que não...

Agora, também prefiro um Fiat Punto novo a um Mercedes 190D usado com 20 anos...

É preciso é não meter os importados todos no mesmo saco.
ele bem que disse para intrepretares como queres! [:p][:p]

Quantos importados com menos de 3 anos em Portugal???

E com mais de 3 anos?? provavelmente 95%??? ou mais???!!!!

Todos m´s sabemos de 3 ou 4 estórias sobre usados importados, agora multiplica por milhares de pessoas......
...e aqueles que não contam nada para não passarem por vigarizados/enganados??????

Voltar
Superior