Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por M3
A nível de motor vai-te fazer esquecer o GT Turbo, já em relação ao
comportamento, vais sentir saudades, pois o Punto a curvar (de origem)
é um bocado mau. (falo por experiência própria e não baseado em
relatos de amigos, tios, vizinhos, cunhados e afins). Se o Punto
estiver em bom estado e a bom preço avança que é bom negócio.
Cumpts.![]()
citação:Originalmente colocada por Alpiger
O Punto bem mexido fica uma maquina brutal. Já tive um todo mexido e aquilo assustava muita gente.
Tenho tambem um 200SX e digo-te que o GTT preparado (não xungado) é mais facil de conduzir, uma vez que o 200SX pode dar-te algumas suspresas.
Se optares pelo GTT posso ter dar umas dicas para pores aquilo como deve ser.
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
O Punto bem mexido fica uma maquina brutal. Já tive um todo mexido e aquilo assustava muita gente.
Tenho tambem um 200SX e digo-te que o GTT preparado (não xungado) é mais facil de conduzir, uma vez que o 200SX pode dar-te algumas suspresas.
Se optares pelo <s>GTT</s> Punto GT posso ter dar umas dicas para pores aquilo como deve ser.
N leste o post todo companheiro de forum
Eu já tive um Gt turbo, punto é q ainda so andei À pendura e tava kitado
mas obg pela oferta
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Se optares pelo <s>GTT</s> Punto GT posso ter dar umas dicas para pores aquilo como deve ser.
N leste o post todo companheiro de forum
Eu já tive um Gt turbo, punto é q ainda so andei À pendura e tava kitado
mas obg pela oferta
Desculpa mas aonde está GTT referia-me ao Punto GT.
Só q infelizmente pela fama do carro é dificil descobri-los em bom estado.citação:Originalmente colocada por igoman
Na net nao encontras 200sx a 5000€ ou é dificil, mas se regateares vais ver k vendem pelos 5000![]()