Turbo. Como avaliar?

citação:Originalmente colocada por M3

A nível de motor vai-te fazer esquecer o GT Turbo, já em relação ao
comportamento, vais sentir saudades, pois o Punto a curvar (de origem)
é um bocado mau. (falo por experiência própria e não baseado em
relatos de amigos, tios, vizinhos, cunhados e afins). Se o Punto
estiver em bom estado e a bom preço avança que é bom negócio.
Cumpts. ;)

Como podes ver no link abaixo isso não vai acontecer porque o GTT tem umas performances muito semelhantes ao Punto GT, conseguindo fazer menos 1,3s nos 0 aos 100 km/h

http://www.zeperfs.com/duel317-154.htm

:)

O 200sx e 480 eram os meus favoritos (sem contar co calibra [^]), mas ambos têm assistÊncia e preço de peças de [8]

Carros como Punto há por aí aos pontapés, e se avariar tipo um botao ou outra treta qquer posso sempre ir á sucata buscar. Tive a falar com um dono de um volvo e fiquei mto assustado, por qquer traeta é uma fortuna.

O calibra é uma desgraça, já vi três, os turbos sao raros e tao cheios de xunning[8)] e os outros ou n têm a/c (importados),ou levaram tratamentos q até faz impressão, e n sei pq estes carros teem sempe mais kms q os concorrentes!

O Punto bem mexido fica uma maquina brutal. Já tive um todo mexido e aquilo assustava muita gente.
Tenho tambem um 200SX e digo-te que o GTT preparado (não xungado) é mais facil de conduzir, uma vez que o 200SX pode dar-te algumas suspresas.
Se optares pelo GTT posso ter dar umas dicas para pores aquilo como deve ser.

citação:Originalmente colocada por Alpiger

O Punto bem mexido fica uma maquina brutal. Já tive um todo mexido e aquilo assustava muita gente.
Tenho tambem um 200SX e digo-te que o GTT preparado (não xungado) é mais facil de conduzir, uma vez que o 200SX pode dar-te algumas suspresas.
Se optares pelo GTT posso ter dar umas dicas para pores aquilo como deve ser.

N leste o post todo companheiro de forum
Eu já tive um Gt turbo, punto é q ainda so andei À pendura e tava kitado
mas obg pela oferta

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Se optares pelo <s>GTT</s> Punto GT posso ter dar umas dicas para pores aquilo como deve ser.

mas obg pela oferta

Desculpa mas aonde está GTT referia-me ao Punto GT.

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Se optares pelo <s>GTT</s> Punto GT posso ter dar umas dicas para pores aquilo como deve ser.

mas obg pela oferta

Desculpa mas aonde está GTT referia-me ao Punto GT.

ok
vou ver se vejo o punto gt este fds
podes-me dar algumas dicas de csas para avaliar?
pelo q falei ao telefone, o carro so tem de transformaçoes um aileron e um escape pa fazer barulho
mas akele n é o dono dele, é um dakeles vendedores q vende as retomas dos stands

Na net nao encontras 200sx a 5000€ ou é dificil, mas se regateares vais ver k vendem pelos 5000 ;)

citação:Originalmente colocada por igoman

Na net nao encontras 200sx a 5000€ ou é dificil, mas se regateares vais ver k vendem pelos 5000 ;)
Só q infelizmente pela fama do carro é dificil descobri-los em bom estado.

Voltar
Superior