Tuning - Alfa 159 :/

Com os pneus da frente montados com o sentido de rotação ao contário e tudo... [8][8][8][8][8][8]
alfa159tuning138jw6xn.jpg

os de trás não dá para ver...

Acho que está um pouco abusado...se tivesse engordado, metade do que engordou ficava muito bem mas asim....[:0]:(

O gajo que "tem esse carro" já provou cerveja sem alcool? [8][8][8]

Aposto que nalgum daqueles buracos (entradas ou saidas de ar) há ninho de cegonha...[}:)][}:)][}:)]

pá.....tá um exagero pela negativa é verdade....mas isso menos abusado estava fixe até....

uam versão alargada do 159, podia servir de base para um 159 gta

Kill him!Burn the heretic!!!Cal the Holly Inquisition!!!! Essssh... [XX(]

Tradução:Matem o gajo!Queimem o herético!Chamem a Santa Inquisição! Essssh... [XX(]

Pode ter ganho 1001 premios, que para mim está
vomit-smiley-015.gif

Para que servem as entradas de ar nas portas traseiras???
Xunings do camandro!!! Inde lá estragar a concorrencia que os Alfas estão bem como estão!!!

cumps,
[dio]

É engraçado ver as opiniões de cada um. Diferem de tal forma que só qualificam o trabalho do artista. E com pontos de vista e opiniões tão vastas é que se identificam as obras de arte.
E não é que de certeza que até alguém dizer que era renderizado (trabalhado com software cad/cam, tipo 3D Studio e não Photoshop como alguém disse) muitos acreditaram mesmo que alguém tinha modificado desta forma o carro.

Permitindo-me criticar o trabalho do ponto de vista objectivo: está muito bom...

Voltar
Superior