Tuning - Alfa 159 :/

Eu ca gostei mas alterava umas cenas para ficar mais discreto!Mas akela traseira ta brutal![B)] Epah ha gajos ke sabem kitar e teem bom gosto outros nem por isso...é a bida!:D

Tira o "Matias" e mete-lhe um mais discreto, disfarça as portas traseiras, pinta-o de outra cor e até está bom para exercicio de estilo.

(essa preparação no GT é que devia ficar bem!)

;)

A parte das portas traseiras estão mto exageradas mas de resto está brutal. Tuning neste caso parece sinónimo de brutalidade estilística

[}:)]:D

Boas.
Bem mas que lindo[B)][B)][B)]
O que posso dizer, esse carro mesmo não existindo está quanto a mim um dos melhores que já vi, adoro aqueles alargamentos brutais e que rompem com a porcaria da monotomia que os carros hoje têm.
Tipo têm regras para tudo e mais alguma coisa, até a formula1 quanto a mim perdeu um pouco do interesse com estes novos motores V8, raio formula1 havia de ser era V12, V10 no minimo...
Está mesmo lindo, se a Alfa lançasse assim um carro comprava logo.
[B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por AF147

WTF!!

alfa159tuning109fl5vk.jpg

alfa159tuning098nm8mm.jpg

alfa159tuning138jw6xn.jpg

alfa159tuning148ze5sb.jpg
Tenho que citar de novo...mas quem fez isto???
Está tudo lindo, não vejo um defeito,os farolins traseiros estão lindus, os alargamentos, o difusor traseiro, o aileron está brutal sem mais palavras, até vou guardar estas fotos no pc....Parabéns a quem o desenhou porque está mesmo lindo[B)][B)][B)]

ate ta fixe, podia estar melhor o trabalho se o carro nao fosse tao largo...quase tao largo como comprido...

as jantes estao porreiras...tb gostava de saber fazer trabalhinhos destes no PC!!!

tá bem fixe!

o 159 de origem é horrivel, assim fica bem melhor!

(calma pessoal, tou sem oculos... loooool)

Voltar
Superior