AlexKarelinizou-se.
Hummm... essa não sabia.
há certezas disso? Podes responder por PM
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
AlexKarelinizou-se.
Podíamos promover uma campanha de "Adopte um troll!".
Cada user adoptava um troll, ensinava-o a "falar", tomava conta dele, e repreendia-o quando tivesse de ser (com um jornal enrolado, a dar no focinho).
Que dizem?
A questão é que tendo em conta que uma parte dos trolls/clones são de malta que foi banida ad eternum, não é um bocado contrasenso? Expulsar e depois até aceitar trolls e clones (que já toda a gente percebeu que o são, só não vê quem não quer)?
Quem nos diz que tu próprio também não és um Troll?
Não se restringe a liberdade de expressão para educar. Se o fórum tem regras há que cumpri-las. Quem não aceitar tem bom remédio: a porta da rua é serventia da casa.
Se já reparaste, e caso não sejas mesmo um Troll, os mesmos são normalmente apanhados e o pessoal inteligente não lhes presta atenção relevante.
E porquê chamá-los de Troll? Só por terem sido banidos e continuarem por ai com outro nick? O que não falta é users que foram banidos que eram uma mais valia para o forum, podia enumerar aqui uns dez apr![]()
O Drifter já anda por aí outra vez. É o Carmaniaco90.
Olha um Troll a trollar a malta![]()
Quando nao sao podemos simplesmente ignorar... ou reportar... Agora, é sempre dificil fazer juizo justo... pode pura e simplesmente ser alguém que tem aquela duvida
O que eu gosto nestes tópicos é que aparecem todos []
trolls, clones, malta que já cá anda desde há 2 séculos mas se registou agora e conhece toda a gente (banida claro) e histórias afins.... isto é tão previsível que já sabemos como vai acabar. Ou estão a pensar que a moderação está de férias!? []
Comecem a fazer a despedida (e a criar novos users) que muitos vão entrar de férias e depois venham dizer que a culpa é deste ou daquele tópico!
E quando pedirem perdão/justificação pelo ban.... sejam criativos nos users que invocam... são sempre os mesmos [][
]
Até a malta que já só responde quando o Rei faz anos [][
][
]
Sempre com o mesmo user, ou varias?[]
E já vou no segundo login hoje. Isto não é normal. []
Relaxa, estava no gozo...Deves estar a confundir-me com alguém.
Também gostava de saber... Sou sincero, gostava mesmo, mas com algo concreto. E do fórum que ele fala, estou registado no AutoGas e RenaultPT, só.Já tinha percebido que esse user tinha algo de estranho [][
]
Mas como é que conseguem fazer essa associação? Por tipo de ideias que partilha ou pelos fundamentos (idênticos) que apresentava o user Drifter?
O Zarb acordou cheio de vontade [][
][
]
Também posso dizer que ele é clone do Zarb... Fácil.