Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os documentos,pelo menos a partir de 93,não trazem número de motor.Podes trocar desde que seja sejam iguais.
e nao sendo iguais, tem-se de legalizar certo?
e por exemplo ja seguindo o caso daqui colocar o motor do GT num Y era qe era possivel
Ninguém te vai legalizar o motor de um GT num Y. Sâo capazes de te chamar de doido.
Agora, podes mudar, mas desde que ninguém saiba e desde que o motor seja bastante similar porque se calha de haver um inspector (não sei o nome deles) da IPO que conheça bom os motores do Y, estás tramado.
Não estou a ver como são os motores, mas vê se podes colocar a tampa do Y no motor do Punto.
E quem disse que não existem Y com motores do Punto GT?
[:blush:]
Eu não falo do motor do GT. Apenas um motor que é igual em ambos os carros.
[:blush:] Sabendo que o Lancia Y partilhou e partilha motores com o Fiat Punto será possível meter no Y um motor pertencente a um punto? Sendo obviamente o mesmo motor em ambos. Não poderá haverá problemas com o numero dos motores? Abraço e obrigado
em termos legais, não creio que seja possivel a legalização de um motor com 1400cc no chassis do Y.
em termos do possivel .... o caso aqui muda de figura e o limite é apenas a capacidade e talento do mecanico e é claro os euros a investir.
sei de um caso que tinha um punto gt e espatifou-o todo e comprou um cinquencento e fez o swap de toda a mecanica e transmissão e caixa e todo o sistema electrico até ao quadrante.
Se os apoios forem iguais, não vejo problema.
Aliás ;há muita coisa que pode não ser igual, isto já não falando do motor.
E como posso ter conhecimento de tal coisa? só vendo?
Vendo ou perguntando a quem sabe.
E se te deslocares à Fiat ou Lancia e falares com os mecânicos?
Eles melhor do que ninguém sabem disso.
Ninguém te vai legalizar o motor de um GT num Y. Sâo capazes de te chamar de doido.
um inspector (não sei o nome deles)