Tributo Pearl Jam

O som do video está um pouco foleiro, ouve-se mal a voz do Eddie Vedder.

EStá a ser uma grande semana:
Amanha vai ser o concerto dos AC/DC e ontem confirmaram Muse em Portugal e hoje saem novidades sobre o próximo CD dos Pearl Jam.
Cheira-me que na sexta vou ganhar o Euromilhões

sexta-feira, 10 de Julho de 2009 | 11:58
Novo álbum dos Pearl Jam a 21 de Setembro
​

O novo álbum dos Pearl Jam, «Backspacer», vai ser editado a 21 de Setembro. A produção foi de Brendan O`Brien. Apesar de o tema-título já ter sido apresentado ao vivo, o single de regresso é «The Fixer».
A canção estará disponível a partir de 24 de Agosto. O álbum apresenta onze novas canções.

Disco Digital

Tenho todos os albuns editados deles (originais) e é sem duvida uma das minhas bandas preferidas (cresci com toda a cena Grunge - Nirvana, SounGarden, Alice in Chains, L7).

Vi-os recentemente no P. Atlantico e foi memoravel.

No entanto acho q as duas joias deles são mesmo o Ten e o VS, depois destes dois albuns nunca mais conseguiram atingir esse patamar novamente

Tenho todos os albuns editados deles (originais) e é sem duvida uma das minhas bandas preferidas (cresci com toda a cena Grunge - Nirvana, SounGarden, Alice in Chains, L7).

Vi-os recentemente no P. Atlantico e foi memoravel.

No entanto acho q as duas joias deles são mesmo o Ten e o VS, depois destes dois albuns nunca mais conseguiram atingir esse patamar novamente

Só por isto já não te chateio mais a cabeça com o 3008 nem com o Benfas...[:)]

Só por isto já não te chateio mais a cabeça com o 3008 nem com o Benfas...[:)]

[:D][:D]

Já agora, em relação ao novo album já alguém ouviu mais alguma coisa além do (muito bom) 1º single?

Já agora por curiosidade, o album vai ser editado a 21 de Setembro mas já está à venda no Amazon, que é onde eu costumo comprar cd´s

Best of......[;)]

Pearl_Jam_-_Rearviewmirror_(Greatest_Hits_1991-2003).jpg

Não sei se este álbum é recente, mas eu já me tinha perguntado para quando um Best of deles...

Duplo CD e pelo que me lembro de ver na FNAC, são quase 30 músicas!!

No outro dia estava na fnac à procura de outra coisa para comprar, passei pela secção de musica e nao resisti, tive de trazer a re-ediçao especial do TEN, que trás alem do TEN remasterizado, o DVD do MTV unplugged e o TEN redux com mais algumas musicas.

Além disto tudo vem com uma caixa catita, cheia de fotos da banda e tal :)

No outro dia estava na fnac à procura de outra coisa para comprar, passei pela secção de musica e nao resisti, tive de trazer a re-ediçao especial do TEN, que trás alem do TEN remasterizado, o DVD do MTV unplugged e o TEN redux com mais algumas musicas.

Fizeste muito bemapr:)

Já é daquelas coisas "religiosas" cá em casa, endeuso aquiloapr:)

E quando li no seu interior "Dave Gilmour owns the very first Fender Strat." então é que perdi a cabeça: uma re-edição dos Pearl Jam a fazer menção ao melhor guitarrista (e, por arrasto, à melhor banda), fez-me ir ao céu...

Pois eu perdi foi a cabeça por isto...

pearl-jam-10-reissue.jpg

90$ dolares (promoção)...chegou no inicio de Agosto [;)]

Voltar
Superior