Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho todos os albuns editados deles (originais) e é sem duvida uma das minhas bandas preferidas (cresci com toda a cena Grunge - Nirvana, SounGarden, Alice in Chains, L7).
Vi-os recentemente no P. Atlantico e foi memoravel.
No entanto acho q as duas joias deles são mesmo o Ten e o VS, depois destes dois albuns nunca mais conseguiram atingir esse patamar novamente
Só por isto já não te chateio mais a cabeça com o 3008 nem com o Benfas...[]
Um pequeno video do making-off deste novo album "Backspacer" que sai dia 21 deste mês - YouTube - Pearl Jam - Making Of Backspacer
Quase 5 para ser mais preciso. De toda a discografia deles, só não contempla músicas do álbum "Pearl Jam".
Já tem mais de um ano []
No outro dia estava na fnac à procura de outra coisa para comprar, passei pela secção de musica e nao resisti, tive de trazer a re-ediçao especial do TEN, que trás alem do TEN remasterizado, o DVD do MTV unplugged e o TEN redux com mais algumas musicas.
Além disto tudo vem com uma caixa catita, cheia de fotos da banda e tal![]()
No outro dia estava na fnac à procura de outra coisa para comprar, passei pela secção de musica e nao resisti, tive de trazer a re-ediçao especial do TEN, que trás alem do TEN remasterizado, o DVD do MTV unplugged e o TEN redux com mais algumas musicas.
Além disto tudo vem com uma caixa catita, cheia de fotos da banda e tal![]()