Tributo Pearl Jam

fui ver os dois concertos ao Pavilhao atlantico e vou querer ir ao alive ve-los novamente. mas nem é por isso que estou a escrever isto. ja me tinham arranjado o audio do 2º concerto no pavilhao atlantico e adorei.... mas agora arranjei do 1º dia (que para mim ainda foi melhor concerto!!) e estou extasiado!!!!!!! que p*ta de alegria[;)] apr:)

Fãs dos Pearl Jam (e em particular quem tiver o Single Video Theory). ajudem me a tirar uma duvida.

Comprei na FNAC o Single Video Theory. Quando cheguei a casa verifiquei que nao esta dividido por capitulos o que nao é nada pratico, pois se tiver que ouvir, por exemplo, a In Hiding tenho que andar a fazer "forward/reverse search". Alem do mais nao tem legendas mas isso nem é que me faça grande diferença. Tambem é apenas em LPCM o que pronto.. nao é do meu total agrado. Nao deveria ser DD 5.1? Mas o que nao gosto mesmo é nao ter capitulos. É mesmo suposto ser assim? É que a FNAC faz ali uma "mafia" com os DVD's[8b] por exemplo, pegou no "Touring Band" deles e retirou-lhes os menus e agora vende com o nome "An American Tour".

Obrigado pela ajuda.

Última edição:
Trago o topico para cima, porque duvido que nao haja uma unica pessoa aqui no forum que tenha este DVD e me possa elucidar. Neste momento apenas me subsiste uma duvida...

Pearl Jam estiveram em número 1 das minhas preferâncias durante toda a minha adolescência!

Depois descobri outros sons e o sucesso estúpido da Last Kiss afastou-me um pouco deles, mas continuo a respeitá-los imenso.

O Eddie Vedder é a voz, n sei se já ouviram a banda sonora do Into the wild, é maravilhosamente deliciosa!

Os melhores! Sem duvida.
E a forma como eles estão em palco, é simplesmente soberba.

Saudades.....

Last kiss, wish list.. são lindas musicas, mas não as que representam Pearl Jam. Muitas outras, sim...

Pearl Jam estiveram em número 1 das minhas preferâncias durante toda a minha adolescência!

Depois descobri outros sons e o sucesso estúpido da Last Kiss afastou-me um pouco deles, mas continuo a respeitá-los imenso.

O Eddie Vedder é a voz, n sei se já ouviram a banda sonora do Into the wild, é maravilhosamente deliciosa!

O Into the Wild é um dos meus albuns de referência dos últimos 2 anos ! [;)]

Que maravilha: http://www.youtube.com/watch?v=IWgxntibBtE

Registo ainda o facto de Do the evolution ser um dos melhores videos de sempre!

Ganhou inclusive um prémio de melhor videoclip no ano em que saiu...

O Into the Wild é um dos meus albuns de referência dos últimos 2 anos ! [;)]

E mesmo assim é dos piores trabalhos que o Eddie fez...o homem é grande, simplesmente surreal

P.S - Não sei alguns de vocÊs têem o DVD Live at the Garden, mas se tiverem oiçam a Black, é provavelmente um dos melhores resgistos de voz do Eddi Vedder...

Noticias fresquinhas:

sexta-feira, 6 de Fevereiro de 2009 | 14:23
Novo álbum dos Pearl Jam garantido para este ano
​

Os Pearl Jam vão começar a gravar o novo álbum em breve, revelou Eddie Vedder à Rolling Stone. Tal como anunciado, Brendan O`Brien é o produtor, o que não acontece desde «Yield» (1998). «O novo álbum está a soar bem até agora - muito forte e barulhento, coisas em que podemos mesmo afiar o dente», disse Vedder.
Antes, chega a reedição de «Ten». As quatro versões do disco originalmente editado em 1991, saem a 24 de Março.

http://diariodigital.sapo.pt/disco_digital/news.asp?section_id=2&id_news=33472

Quem comprou esta nova edição? Que têm a dizer?

Eu só sei que estou coladíssimo na State of Love and Trust e na Porch! Estão qualquer coisa!!![br:)]

Quanto aos cd's ainda não lhes peguei muito, mas não sei até que ponto estão melhores.

O Ten Redux anda no carro;
Comparei a Alive do Ten original e do Ten remasterizado e gostei mais da original:sh) Se calhar tenho que ouvir com mais atenção e deixar de parte o lado emocional de ter sido o primeiro álbum deles que comprei (precisamente pela Alive).

Voltar
Superior