Tributo Pearl Jam

fan incondicional dos PJ; não só pela música mas tb pelos ideais. a minha ultima aquisição foi mesmo o dvd immagine in cornice; tenho que comprar a re-edição do ten

Quem comprou esta nova edição? Que têm a dizer?

Eu só sei que estou coladíssimo na State of Love and Trust e na Porch! Estão qualquer coisa!!![br:)]

Quanto aos cd's ainda não lhes peguei muito, mas não sei até que ponto estão melhores.

O Ten Redux anda no carro;
Comparei a Alive do Ten original e do Ten remasterizado e gostei mais da original:sh) Se calhar tenho que ouvir com mais atenção e deixar de parte o lado emocional de ter sido o primeiro álbum deles que comprei (precisamente pela Alive).

Eu comprei , logo na 2ª feira , não há muito a dizer a não ser , que maravilha apr:)apr:)apr:)apr:)

Mas atenção que comprei apenas os 2 cd's , bem como o dvd , se bem que se fosse noutra época , leia-se , crise mundial , era capaz de adquirir a box, pois está fenomenal , dentro em breve vai tornar-se uma peça de coleccionador :sh)

Abraço

fan incondicional dos PJ; não só pela música mas tb pelos ideais. a minha ultima aquisição foi mesmo o dvd immagine in cornice; tenho que comprar a re-edição do ten

São duas compras que valem cada cêntimo! É pena o Immagine in Cornice não ter uma qualidade de som a acompanhar:( Já o DVD desta re-edição tem um som espectacular!

Eu comprei , logo na 2ª feira , não há muito a dizer a não ser , que maravilha apr:)apr:)apr:)apr:)

Mas atenção que comprei apenas os 2 cd's , bem como o dvd , se bem que se fosse noutra época , leia-se , crise mundial , era capaz de adquirir a box, pois está fenomenal , dentro em breve vai tornar-se uma peça de coleccionador :sh)

Abraço

Isso não custava a módica quantia de 12X euros? :sh) (se eu trabalhasse...)

A minha ultima aquisição foi mesmo a t-shirt em parceria com a Volcom...mandei vir através do site deles...brutal

29€ ja com portes...e etc etc...

a re-edição ja ouvi tudo e voltei a ouvir e ja encostou...agora virá a BOX...no final do mês

Ei... Não concordo mesmo nada, acho que está bem abaixo. Pelo menos uma coisa tenho a certeza: quando passares para este do Ten, vais notar diferenças. Já rodou tanta vezapr:)

mas estás a comparar dd de um com o dd do outro? a sério: não noto diferenças por forma a dizer que no cornice é pior que no the garden...

mas estás a comparar dd de um com o dd do outro? a sério: não noto diferenças por forma a dizer que no cornice é pior que no the garden...

Respondendo à tua pergunta: sim. O DD 5.1.

Acho que o som do Garden está com uma definição melhor (não sei explicar por palavras:sh)). Além de que me parece ter melhores baixos.

(está a passar o Touring Band deles na RTP2)

terça-feira, 2 de Junho de 2009 | 10:42

Novo álbum dos Pearl Jam já tem título
​

O novo álbum dos Pearl Jam tem como título «Backspacer» e sai no Outono. A informação chegou da boca de ****n O`Brien quando apresentava a banda ontem à noite no Tonight Show. Os Pearl Jam estrearam uma canção nova, a qual poderá ser o primeiro single com distribuição prevista para Julho.
Recentemente, os Pearl Jam terminaram um acordo de 18 anos com a Sony e estão agora na Universal que irá editar os discos da banda na Europa. Para breve, estão marcadas filmagens para o retalhista online Target, com quem foi firmado um acordo na América para venda do novo disco.
A direcção do anúncio estará a cargo do realizador Cameron Crowe.

Disco Digital

Voltar
Superior